Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

M3Swd

Aprendiz

#955521 Olá, pessoal. Pretendo seguir as regras de apresentação conforme a lista. Me perdoem pela informalidade das palavras das quais uso de costume. De quebra, irei deixar também alguns pontos sobre mim. :ae

1 - Bem, conheci o PUA Base no ápice do meu desespero para com... não, não as mulheres. Para com meu próprio interior e minhas próprias experiências sociais. Fui buscando informações em qualquer site e à medida que encontrava qualquer superficialidade nesses locais, sabia que estava errando em algo e acabei por cair aqui, meio que de para-quedas.

2 - Já aprimorei meu "currículo" aqui, em 2012, mas comecei a sentir uma certa confusão mental à medida que eu descobria novas experiências no meio romântico, a medida que eu me descobria. Quem diz que isso tem a ver apenas com um determinado assunto, está errado, definitivamente. Término ou timidez não é realmente o que nos motiva a correr atrás do prejuízo, creio eu, mas sim as situações que vêm em decorrência desses fatores; O que aconteceu comigo.

3 - A partir desta apresentação breve, tenho certeza de que devem ter percebido ou irão perceber a minha timidez, que está distribuída de forma irregular nas áreas de minha vida. Não pretendo salientar por agora ou deixar explícito minhas qualidades ou defeitos.

4 - Aqui estou para desenvolvimento de minhas habilidades sociais, que há muito tempos não são moldadas com novos conhecimentos.

5 - Só "caiu a ficha" de que precisava voltar à ativa por agora, quando eu percebi que já estava a me prejudicar bastante com minhas novas experiências.

6 - A primeira sensação que tenho quando sinto que estou me atraindo por uma garota? Ora, depende muito da mesma. Quando sinto a tal atração, é algo que vai além de aparências. Como assim, M3? Supondo que além de beleza, a garota tenha qualidades pelas quais é muito comum que eu me atraia, sinto um intermédio entre medo e confiança. O medo é pela minha timidez com todo mundo, em geral. É algo já natural da minha personalidade, essa reserva e cautela. E a minha confiança, em saber que o meu potencial atinge a garota mesmo que eu não dirija minha palavra à ela. Agora, supondo que seja alguma garota que eu ache linda, mas eu sinta que ela não "bate" comigo em outras qualidades, eu não sinto nada. Nada de química entre nós.

7 - Vou falar apenas duas coisas sobre mim aqui; minha idade e minhas relações em geral, já que soa mais importante. Sou jovem, turma da molecada. Não tenho nem 14 anos completos, mas tenho uma maturidade acima da minha média. Evidente que vocês fazem ideia do quanto isso me ajuda em muitos aspectos, não é? Por isso busco sempre essa melhora. E pelo mesmo motivo, me dou muito melhor e crio laços mais saudáveis com pessoas mais velhas, no geral - de 25 à 40 anos, nessa média - e procuro sempre aprender com elas.

As informações que eu absolvo são bem seletas. Tem muita coisa aqui que nunca concordei (certas atitudes que criam alguns estereótipos), e tenho ótimas razões para acreditar e confirmar que o que estou falando é real; é fato. Acredito que o que aprendi aqui, apliquei na prática de forma mais funcional e inteligente, de acordo com minha personalidade. Descarto muitas coisas que leio aqui para trocar por outras que acho mais úteis e bacanas, e acabo tendo certeza de que fiz certo - dou muita atenção a isso, então.

É isso aí, me desculpem pelo tópico grande. :yaaah