- 29 Ago 2015, 11:22
Bom dia puazada, seguinte venho a jogar com uma Hb já a algum tempo, a um mês atras convidei ela para uma festa em minha casa, nessa festa ela queria conhecer minha familia cheguei a apresentar ela até como minha namorada(mais ainda não estamos juntos), ficamos abraçados a festa toda. No dia seguinte ela ligou para mim disse que adorou conhecer a minha familia e que já estava com saudades minha e mal podia esperar para estarmos juntos de novo. Mais a algumas semanas que ela vem a agir de forma fria e estranha, parece estar distante. Agora eu me pergunto será que ela esta a me fazer um teste? Neste momento o que me vem na cabeça é agir com ela tambem de forma fria.
- 29 Ago 2015, 14:10
Bom dia Vanilson!
Bom, acredito que seja um teste sim, lembre - se sempre de não ser reativo! Por exemplo (ja me aconteceu), vc combinou com a HB algo pra sexta, durante a semana ae chega na sexta, vc chama no zap, e ela fala que precia estudar, ou ta cansada, ou com dor no cu, enfim kkk...Qual a melhor saída? Vc responde, OK, bjus. Só isso! E se divirta com outras ou amigos, ou vai durmir, pq um Alpha não é reativo, ele realmente não se importa! Qdo isso me aconteceu na outra semana nem toquei no assunto, ou seja "OK" kkk
Agora quanto a vc apresentar pra família como namorada merece um feedback, isso encheeeu o EGO dela véi..Eu jamais faria isso, apresentaria como amiga, mesmo se tivesse ficando, enfim...Como namorada vc meio que deu ctz pra ela que vc é "dela".
Meu conselho, não precisa ser frio com ela, mas seja escasso, conversa no zap só 10 min e saia, se vcs se falam todo dia, reduza pra uma vez na semana, ate que chegue um ponto que vc pula uma semana sem falar, e ela vai começa senti tua falta, vai te chama nozap, vc demora pra responder (mas sempre responda normal, sem frieza, sem ser reativo), pra vc ta tudo bem se ela quer bem se nao quer amém! Poste depois os resultados!!
Abração!!