Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SMachado
#955535 Hey galera, tenho um problema, quando estou em um grupo de amigos e também amigas e encontro uma HB que fiquei com vontade de abordar, fico com medo de ir falar com ela e os betas ficarem zoando aí a hb ficar constrangida ou achar que sou mais um idiota, então gostaria de saber algumas dicas para ir abordar HBs quando estou em um grupo.
Agradeço a atenção e aguardo respostas..! :ae
Paulo sedutor
#955536 Eai brother blz?
Cara.não ligue pra opniões das pessoas..Quando vc for abordar mulheres fique longe dos betas,eles vão estragar seu jogo,se vc não tem amigos alfa então e melhor ir abordar sozinho.
Aquele abraço.
guandrade
#955537 brow de cara você não é obrigado a abortar 100% das vezes que sai, o que você pode fazer é marcar essa ou aquela hb e abordar em outra situação. Lembre-se amizade em primeiro lugar sejam eles betas ou não. Abraço e bom game.
Zirconio
SMachado escreveu:fico com medo de ir falar com ela e os betas ficarem zoando aí a hb ficar constrangida ou achar que sou mais um idiota

Isso parece uma cena de escola, do primário, onde existe a divisão do Clube do Bolinha e o Clube da Luluzinha, onde se um menino beija uma menina, os outros vão ficar implicando com ele ("tá namorando, tá namorando"). Tenha em mente que os betas ainda não sairam do primário da vida amorosa.

A solução é ignorá-los, e ir abordar. Isso resolve a primeira parte do problema que é vc. A segunda parte (a hb), vc resolve tirando-a de lá, isolando.

Abs,
Zirc.
nando 171
#955997 eu tenho uma ideia vc puxa assunto com um exemplo: vc conhece fulana (um nome bem estranho incomun japonesa por exemplo) naturalmente ela vai fala não. E vc conhece sim depis eu te mostro tenho uma foto dela no celular e vc ta junto.(instintivamente ela vai fica curiosa algumas moças vão fica mutio curiosa não vai sai do seu pé se for novinha mais ainda e se não fica não tem problema numa outra hora vc vai ter assunto pra chama ela pra conversa mais reservado pegue qualquer bem zuada ou de uma balada para poder dar uma descontraida se ela for embora logo quando ela der as costas pede o wat zap e fala da onde saiu esas tem mais e de um sorriso pra ela ve que vc é educado e discreto se ela não te der o wat zap começa de novo atice a curiosidade dela vc ja escutou a nova musica de um cantor que ela deva gosta e fale eu te mando pelo wat sap ela vai dar risada vai ser bem engraçado e quando estiver sós não perca tempo peça um abraço depois mire na boca dela ela pode desvia ou não o importante ate o momento e mostrar que esta interesado muitos caras tem medo ou não o que fazer vc provavelmente sera o unico de atitude.
lucasz1000
#956013 o beta no caso é você se importando com a possivel zuação deles....
Frank Nailed
#956016 Vou te dar uma dica, vai lá e aborda assim mesmo, ué. Você não tem que se importar com essas coisas. Isso só trava seu desenvolvimento.
nando 171
#956019 Se acontece deles te fala alguma coisa diz foda se ela é linda e quero ela e que não tem nada com isso foi que eu fiz mas não tinha nenhuma instrução chegá-la vai pra cima por pra arde só interessa vc e ela naquele momento e melhor tentar do que se arrepender de não ter tentado mas desde que não falte com respeito e se ela de um fora lembrete de sair por cima pede um abraço um beijo no rosto se vc lembra vai top mas se não não tem problema vai ser feliz sem medo
RICARDO MALLA
#956020 Brother,

O problema não está nos seus amigos "betas" e sim na sua FALTA de CONFIANÇA.

Se você não tem auto-confiança parceiro, me desculpa, mas você é tão beta quanto os seus amigos.

Geralmente, os caras que têm dificuldades de abordagem enxergam barreiras em tudo. Qualquer coisa vira justificativa para não abordar, e esta "jusiticativa" se transforma no conformismo da DERROTA!

A resposta para a sua pergunta é: ATITUDE!

Um homem de verdade encara os seus medos, supera as barreiras e não se deixa intimidar pela opinião alheia.

Portanto, não perca o seu tempo tentando achar uma fórmula mágica de como agir nesta situação, você só irá superar esta barreira quando realmente abordar uma, duas, dez, trinta mulheres na frente dos seus amigos.

Abrax
Thiago Saback
#956065 Salve, brother. Passei por uma situação similar há alguns meses atrás. Eu estava com duas amigas minhas na praia e passou uma mulher que chamou a minha atenção. O que eu fiz? Fui lá conhecer ela.

Não fique fantasiando coisas na sua cabeça. Se você está com os seus amigos e quer conhecer uma garota que passe por você, fala com eles que você vai lá conhecer ela e já volta. Não se preocupe com o resultado que vai obter da interação; simplesmente pense em aproveitar as oportunidades que lhe são dadas e curta o processo de aprendizagem.

Abraços,
Thiago Saback