Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Felipe Luco
#956069 Pço, uma dica que eu posso te dar é se tornar o lider (alfa ) do grupo. Uma boa maneira de fazer isso é sair abordando várias mina pela festa mas sem o objetivo de pegar só pra conhecer msm, pois desta maneira o maximo que ela vai fazer é cortar o assunto, se isso acontecer somente sorria cumprimento e vai abrir outro set. Ai vc aproveita meu camarada, se no meio destas abordagens vc ver que alguma ta mto facil vc pega. Pode ter certeza que fazendo isso os beta vao te ver diferente e qndo vc for pra abordar msm nao vão te zoar. Mas, assim pço, tu tb tem q aprender a lidar com essa zueira. To falando isso pq tu nao vai ficar fazendo isso em toda festa. Até te recomendo a filtrar um pouco mais as amizades, nao é dificil achar alfa natural de pço ou ate msm beta que eh gente fina. Nesse sabado fui pra uma balada e encontrei com uns parça la ( geralmente gosto de fazer isso, vou pras festa sozinho e me encontro com quem eu conheço la, pq assim eu nao tenho q ficar dando atenção pra beta falando merda ta lgd). Mas no caso dessa balada me encontrei com uns parça firmeza, era 3 betas e um alfa natural. Colei no natural e saimo abordando varias mina, sem erro , os beta babando o ovo pra nois. Eh vc quem faz tua festa pço, mas que nem eu fiz, se der pra tu colar num parça que vai te botar pra frente eh mto bom ( nunca cola nesses cara que tu sabe que vai ficar encostado so olhando ). Meu velho , numa balada a coisa mais facil é vc arrumar um pço pra abordar as mina. Se tu ver que esses seus parça são assim msm, fala que vai dar uma volta e vai fazer tua festa.
Badboy
#956074 Aproveita e sé diverte com a zoeira deles mano , ótima maneira pra te deixar com a vibe boa sé souber usar as sutilezas . Algumas situações não da pra controlar , então se adapte as situações e tente dar o seu melhor sempre . Adaptar , improvisar e superar !!! Fui e espero que tenha te ajudado .
Abc123def456
#956180 Suma! Isso msm, suma! Se for amigos mt próximos, fala que vai ali e volta, dps se explica, sei lá... Só some!!

Bem, lembro de uma vez q um conhecido meu e eu estávamos numa festa e ele tava possesso pra pegar alguém. Só ficava cercando as minas e nada. Eu sumi dele e fui atrás de mulher, sozinho msm... Meu GRANDE PROBLEMA é conversação mesmo. Não peguei a mina que cheguei pq tava nervoso, juntando com minha falta de labia, fiquei mudo! E pior q ela queria, começou a me puxar assunto e me deu um selinho antes de sumir, fiquei puto dms kkkkkk!! Estou tomando providências pra curar esse problema hahaha!

Mas é isso velho, só dá essa fugida de leve, dps se explique aos caras, ou fale "velho, to com coragem e vo lá naquela mina, não sei vcs mas eu vou!", não ficou lá grades coisas mas vc entendeu kkkkk... Eles entenderão se forem brothers mesmo!

Forte abraço!!
Maromba style
#956385 Cara! Sou o único dos meus amigos q tem consciência sobre PUA, o resto são todos betas.

Geralmente quando saio com eles, procuro fazer minhas abordagens sozinho, sem usá-los como wing.
E pra ser sincero, acho bem melhor assim...

Mas já passei mal bocados por conta de um amigo. Estavamos eu e ele numa balada e aonde eu ia ele tava do meu lado. E como as abordagens de um PUA é um pouco mais complexa do que a de um beta... Qdo eu abordava uma garota, o mané ficava rindo do meu lado achando aquilo diferente e entrava no meio da conversa. Foi nada agradável!

Eu te aconselho a ajudar seus amigos ali na hr msmo, dando algumas dicas, caso vc queira usá-lo como wing... por um lado isso é bom, pq provavelmente uma hr ou outra ele pode falhar e vc se torná o centro das atenções pois já sabe exatamente como lidar com as mulheres. Ou então simplismente aborde sozinho.