- 29 Ago 2015, 17:03
Kkkkkk não desista dessa hb, vc vai aprender bastante para o seu jogo e vai evoluir muito...eu gosto das mais difícil,adoro um desafio...e também aprendo bastante.
Sucesso
- 29 Ago 2015, 17:45
Obrigado pelo incentivo, irei continuar... o único problema referente ao olhar é: Eu tenho um problema de visão qeu não posso usar óculos, apenas lente e estou sem elas no momento, então não consigo ter um foco ou saber se alguém olha pra mim à distância. Essas técnicas de olhar eu terei que usar de perto, porque eu não quero parecer um trouxa olhando para a pessoa e ela olhando para o lado, enquanto eu acho que está olhando pra mim. rsrs.
- 29 Ago 2015, 17:59
Comece com a técnica olhos grudados...quando estiver conversando com ela olhe sempre nos olhos dela até depois , dela ter terminado a conversa e espere 5 segundo olhando nos olhos dela sem dizer uma palavra..eu ia dizer o que acontece...mas vou deixar vc ver...kkkkk
Não é de imediato que acontece, demora um tempinho...mas os resultado são excelentes,vai ver como ela vai te olhar diferente..RS
Com um olhar de afeto... , isso só é o começo...agora só depende de VC
Não é de imediato que acontece, demora um tempinho...mas os resultado são excelentes,vai ver como ela vai te olhar diferente..RS
- 29 Ago 2015, 18:20
O segredo.. Dessa técnica é esse gatilho mental de 5 segundo que VC está olhando para ela sem dizer nada...ela vai entrar em transe com isso ativando o subconsciente .
- 29 Ago 2015, 18:34
Isso me deixou ancioso pra caral***... domingo agora será o dia do primeiro teste, terei essa oportunidade, enquanto isso, vamos nos preparar e ler bastante.
fernandosedutor5569 escreveu:Comece com a técnica olhos grudados...quando estiver conversando com ela olhe sempre nos olhos dela até depois , dela ter terminado a conversa e espere 5 segundo olhando nos olhos dela sem dizer uma palavra..eu ia dizer o que acontece...mas vou deixar vc ver...kkkkk
Isso me deixou ancioso pra caral***... domingo agora será o dia do primeiro teste, terei essa oportunidade, enquanto isso, vamos nos preparar e ler bastante.
- 29 Ago 2015, 18:58
Ah esqueci de um detalhe,olhe sempre nos olhos dela quando ela estiver conversando com vc, e não ao contrário se não vc vai ficar parecendo um psicopata, para parecer que VC ta ouvindo ela e usando a técnica sem ela perceber...para surtir o efeito.
- 29 Ago 2015, 19:08
Espera ai... o "ao contrário" significa: Olhar para ela e ficar encarado do nada, mesmo sem um diálogo? Se sim, não se preocupe, acho que qualquer pessoa sensata não faria isso. rsrs - Se for no caso: Enquanto ela conversa comigo, olhe nos olhos dela... enquanto eu converso com ela, olhe nos olhos dela, mas desvia as vezes... - ou sempre olha?
- 29 Ago 2015, 19:13
Eu acabei de ter uma outra dúvida: Como me comportar próximo dela no geral? - Evitar olhar muito? evitar conversar muito? ficar mais ou com outras pessoas ao redor? - A dúvida mesmo é por causa do que aconteceu no FB, não quero parecer desesperado correndo atrás dela para conversar.