Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fernandosedutor5569
#955601 :shii Sim! Isso mesmo, quando VC estiver falando vc desvia o olhar as vezes para não parecer um doido..rsrs,agora quando ela estiver falando vc olhe-a nos olhos e não esquece dos 5 segundos que é o mais importante.
Vc tem que parecer o mais natural possível :ae
guandrade
#955602 Broder acho que voce já entrou na friendzone toma cuidado com isso, se até um beta já percebeu que voce esta afim é claro que muito antes ela já percebeu também. Se eu fosse voce me afastava e tentava fechar outras hbs do mesmo ciclo de pessoas dela, ia aumentar o seu valor e despertar interesse nela.
fernandosedutor5569
cepag escreveu:Eu acabei de ter uma outra dúvida: Como me comportar próximo dela no geral? - Evitar olhar muito? evitar conversar muito? ficar mais ou com outras pessoas ao redor? - A dúvida mesmo é por causa do que aconteceu no FB, não quero parecer desesperado correndo atrás dela para conversar.

Comporta se normal finge que nada aconteceu,para vc conquistar essa hb vc vai ter que aproximar dela, vc tem que utilizar o olhar pique- esconde para atrair a atenção e curiosidade,VC tem que mostrar interesse não verbal,deixar ela confusa...o resto a mente dela faz!
Ouve os áudios sedutor natural para vc ter mais confiança em vc!
Ficar se esquivando é pior ,vc tem que usar o indirect game ir aos poucos,não vá de uma vez vc pode tomar um fora.
cepag
#955605 @guandrade - Sobre Friendzone eu não falaria que sim, até porque os que "observaram" foram dois, um aconteceu porque estávamos em uma sala e falaram algo sobre ela que eu fiquei meio que surpreso - foi algo relativo ao que eu faço como trabalho, que ela faz também - e esse cara que percebeu sabe que eu faço isso, tanto que ele falou: Isso ai, pode olhar bem para ela, mas eu não respondi nada. - E essa parte do sorriso que ele deu pra mim foi quando eu estava de pé e ela estava atrás de mim também, mas eu não virei, talvez ele assumiu: Ela está atrás dele e ele atrás dela, algo deve acontecer. E sobre o outro, é uma suposição minha, nem sei se ele sabe mesmo. - E sobre ela e eu, sobre amizade, não falo que sim porque não converso com ela muito, conversei algumas vezes, está ficando mais intenso agora, com o passar do tempo mesmo... mas estarei me prevenindo da friendzone... por isso a pergunta e o pedido de dicas.
cepag
fernandosedutor5569 escreveu:
cepag escreveu:Eu acabei de ter uma outra dúvida: Como me comportar próximo dela no geral? - Evitar olhar muito? evitar conversar muito? ficar mais ou com outras pessoas ao redor? - A dúvida mesmo é por causa do que aconteceu no FB, não quero parecer desesperado correndo atrás dela para conversar.

Comporta se normal finge que nada aconteceu,para vc conquistar essa hb vc vai ter que aproximar dela, vc tem que utilizar o olhar pique- esconde para atrair a atenção e curiosidade,VC tem que mostrar interesse não verbal,deixar ela confusa...o resto a mente dela faz!
Ouve os áudios sedutor natural para vc ter mais confiança em vc!
Ficar se esquivando é pior ,vc tem que usar o indirect game ir aos poucos,não vá de uma vez vc pode tomar um fora.

Irei. Obrigado. :ae