Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cepag
#955548 Eu conheci uma HB9 algum tempo atrás - 1 mês mais ou menos - quando eu a vi pela primeira vez eu pensei: Puts... é essa! - Eu não acho que eu sou um 9, mas eu tenho mostrar que eu sou um cara confiante, apesar de não sentir isso dentro de mim - innergame. Por exemplo: Eu tenho um olhar cativante, eu tenho o poder da conversasão, eu consigo muita coisa apenas conversando, pelo modo que eu olho nos olhos da pessoa, movo minhas mãos, por minha voz ser um pouco grave, mas não ao ponto de ser irritante para os ouvidos, é um grave confortável, além das pausas na fala, na posição que eu fico quando estou de pé, como uma estátua grega, comc o pé de apoio para trás e o outro para frente, estendido para trás mas com a postura ereta. - Já me falaram, até mesmo homens, que eu sou uma pessoa elegante, por ser quieto, não demostrar meus sentimentos, saber sorrir nos momentos corretos e afins, mas ai é que entra os problemas: Saber a hora certa de agir, saber a hora certa de demostrar...
Essa HB conversa comigo, se eu estender minha mão esqueda com a palma para cima, ela me dá a mão dela, se eu manter segurando a mão dela, ela deixa e afins, ela conversa comigo olhando nos olhos, me abraça e tudo mais. Infelizmente eu não tenho a privacidade de conversar com ela, porque quando eu a vejo sempre há muitas pessoas por perto e é quase impossível eu levar ela para algum local para conversar e outros não vierem e entrar no meio.
Eu estou tentando "esconder" que eu quero ela para as pessoas, mesmo sabendo que alguns parecem ter percebido isso... Sabe quando você está perto da HB ai vem um beta e começa a sorrir para você sem parar, como se quizesse falar: Eu sei qual é a tua... E com isso eu quero mostrar para ela antes do que para os outros que eu quero, mas eu não quero ser intrometido. O estranho vem agora: Eu falei com ela no Facebook umas 4 vezes, mais ou menos, 2 vezes ela não me respondeu e outras duas ela respondeu. A primeira vez ela só visualizou e não falou nada, na segunda a gente conversou, isso foi depois que a gente se viu, ela me contou uma coisa sobre ela que tinha acontecido, então eu mostrei que estava ali com ela, conversei também e na conversa do facebook ela falou que queria que a gente compartilhasse mais histórias e coisas assim, eu falei que teria o prazer de fazer isso... na outra vez eu falei, 4 dias depois, apenas que estava passando para desejar uma boa tarde, que eu estava ocupado com o trabalho e tudo mais... ela falou que eu era muito ocupado... e na última vez agora, eu falei com ela, logo após vê-la, assim que eu cheguei em casa, algumas horas depois, ela visualizou e não respondeu... essas visualizações e não responder sempre acontece quando eu não estou online mais.
A pergunta é: Avançar ou recuar? O problema com o avançar é: Parecer desesperado, sendo que tem pouco tempo ainda que conheço ela... O problema com a segunda é: Ela é HB9, tem vários urubus em volta, rsrs - e eu deixar pode ser um problema... por exemplo, eu ouvi sem querer - sem querer mesmo - ela falando para algumas amigas: Ele está apaixonado por mim, ele apareceu na porta da minha casa de noite... e ele foi andando até lá. - Eu conheço o cara, e sei que ele mora MUITO longe dela.
Então isso já é um motivo a mais para mostrar que tem gente na concorrência.
E agora, o que fazer? - Não sei se ela quer, e tem medo de ser rejeitada por eu ser um cara mais fechado, ou se ela só está sendo gentiu e quer mais que eu me ****. :lingua
cepag
#955549 E como adicional: Eu estou com todas essas dúvidas porque todas as vezes no Facebook quem fala sou eu, e por eu ser uma pessoa mais fechada, e afins, estou sentido que estou transparecendo desespero.
fernandosedutor5569
#955562 O cara despertou a atenção e o interesse dessa hb,só que ela ta ainda na dúvida se realmente ele gosta dela ou talvez ela falou isso para vc ouvir e saber qual sua reação diante dela .
O fato de ela falar com as amigas,ela quer se aparecer superior a outras mulheres e rebaixar o ego do cara.
Esse cara deixou ela curiosa e também criou um mistério..., se ele saber jogar direitinho vai ganha- lá.
Para ganhar essa hb o cara tem que faze-la pensar...esse é o segredo...deixar ela curiosa e também deixa-la na dúvida.
Essa dúvida ela vai ficar remoendo até pensar o porquê? Eu penso tanto nesse cara? Isso vai gerar a dúvida se ela está apaixonada ou não.
fernandosedutor5569
#955563 Amigo vc não conseguiu despertar atração nela, quando a mulher não responde é porque não está interessada, não adianta um só ter o interesse.
Essa hb está focada nesse cara e ta adorando esse jogo...ignorando todos os demais a sua volta.
cepag
#955565 Pois é, perder eu não quero, e o motivo dele ter ido na casa dela é por conhecer ela a mais tempo do que eu, eu estou começando agora e mesmo assim, já estou no nível citado acima... a questão é: como fazer ela ter essas dúvidas? E como saber se ela não já tem essas dúvidas e eu não sei? E ela falou para eu ouvir mesmo ou ela falou para as amigas e eu realmente ouvi sem querer? - Eu estava no banco da frente e ela no de trás com três amigas.
cepag
fernandosedutor5569 escreveu:Amigo vc não conseguiu despertar atração nela, quando a mulher não responde é porque não está interessada, não adianta um só ter o interesse.
Essa hb está focada nesse cara e ta adorando esse jogo...ignorando todos os demais a sua volta.

A vantagem disso tudo é: Onde eu frequento tem várias outras HB8, 9 e afins, o que aconteceu é que foi ela quem me chamou atenção... mas estou aqui para ouvi que vocês têm a falar. Se for para eu recuar, se problemas, deixa para lá, mas de verdade eu gostaria de saber como agir, mesmo se for para recuar... eu sou um cara estremamente frio quando se refere a pessoas e sentimentos, então se for para recuar, será como se nada tivesse acontecendo.
fernandosedutor5569
#955568 Isso eu não vou saber te dizer,mas vc vai que perceber sozinho se ela falou da boca pra fora ou se é sério mesmo,mas como ganhar desse cara? Esquece texto game não vira, só faz vc perder tempo.
O negócio é cara a cara, vc tem que passar mensagens pró subconsciente dela que VC é melhor que o cara, gatilho mental visual para gerar apaixonamento.
Fazer o subconsciente capturar essas pistas e faze-la despertar a curiosidade sobre seu interesse, despertando a curiosidade e o mistério que VC passa para gerar a dúvida :ae
cepag
#955571 Tem alguma dica de leitura com assunto parecido?
fernandosedutor5569
#955575 Leia o ebook o poder do olhar,vc tem que enganar o subconsciente fingindo que está apaixonado,utilizando a linguagem não verbal que é muito poderosa.
So assim para vc competir com esse cara, gerando 2 dúvidas ela vai ter que escolher...qual gerou mais emoção...se vc prestar bastante atenção vai ver os gatilhos mentais no ebook.
O olhar altera a consciência!

Boa sorte :ae