Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Improving
#955564 Salve galera

Chamei uma amiga pra ir ao cine comigo. Combinei de nos encontrarmos na porta mesmo. O problema é que é a primeira menina que marco um encontro (tenho 17 anos), e estou bem ansioso.

O que digo para ela após o filme? Provavelmente o pai dela vai buscar ela. Eu fico junto com ela esperando, né?.

Durante o filme fico conversando, ou apenas em alguns momentos?

Ja tento o KC logo de cara? Tem alguma rotina boa para isso?

Minha intenção não é me envolver em relacionamentos. Após o encontro mando uma mensagem para ela agradecendo, e continuo a amizade normal?. Não precisa tocar no assunto de um segundo encontro ou de que não quero nada se ela não tocar, né?

Desde já obrigado a quem puder me ajudar. Se puderem dar dicas tambem... Estou bem ansioso devido ao medo do desconhecido, por ser a primeira vez.

Vlw galera hahah :ae
SnakeEyes
#955573 Fala bro!

Pelo visto tu é bem iniciante nesse arte, também tenho 17 anos, e acho que posso te ajudar um pouco nisso.

Dependendo da HB, tu vai saber se rola o KC logo de ínicio ou não, depende do seu nível de intimidade com ela, principalmente.

Não precisa ficar falando sobre o filme, mas sussurre coisas sexuais no ouvido dela, depois do KC, e vá instigando cada vez mais...

Sobre a hora certa do KC, eu vou te dar uma dica valiosa, pois a primeira vez que fui no cine com uma HB, eu fiquei o filme todo do lado dela e nada de pegar, fiquei muito travado. (Obrigado PU KKKK).

Enfim, NÃO ESPERE A HORA CERTA PRO KC, O MOMENTO É VOCÊ QUEM CRIA, o quanto antes, melhor.

E acho que é isso, se tiver mais alguma dúvida me manda uma MP, estamos aí pra ajudar o/

Aquele abraço!
Improving
#955574 Vlw parceiro, ja deu uma clareada...
Sobre as outras perguntas que eu fiz, sabe me dar uma ajuda nelas?
Acredito que até sei como agir, mas como é a primeira vez sempre bate aquela insegurança hahahah.
Vlw!