Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
phenrik47
#955581 Estavamos nos pegando quando ela pede para parar e começa a chorar e falar que DELE.
Tentei reverterba situaçao falando que ela devia tocar em frente n se prender a passado e conhecer coisas novas .....,mas nada adiantou começou a chorar e tal.Queria saber se é possivel reverter essa situacão.

Obriagado pessoal!!!!
VSfrança
#955844 Para reverter está situaçãoe simples.
Chute a bunda dela!
Esta garota está te fazendo de "estepe emocional". Ou de ultimato para ela para de chorar esquecer o ex.
Mais se fosse eu largaria de mão!
RICARDO MALLA
#955846 Brother,

Você já assistiu algum episódio mini-série carga pesada? Caso tenha assistido, só tenho uma coisa a te falar:

- Saia daí ! É uma cilada BINO!

Abrax
burtgato2
#955853 Mano tu deu poucos detalhes!foi antes ou durante o sexo?se fosse antes via apenas como RUM...e tlz desse uma pausa fria uns minutos e voltava a tentar. Agora durante o swxo nem sei responder.
Essa cena é muito marada!!!! :bravo
As mulheres nunca param de surprender...

Tive caso parecido depois de beijo. Que depois nunca mais deu em nada. Agora durante o sexo....ela esta desiquilibrada emocionalmente e muito!
Eu afastava me...
love_below
#955856 IIIIIIIIIIIII brow, game over, se tu tá no nível de sexo já e ela ainda chora lembrando do ex, você não conseguiu fazer ela te curtir, é igual o 7x1 do Brasil, era possível virar, mas muuuuuuuuuuito pouuuuuuuco provável.