Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
victorsk
#955683 Tenho vários telefones, porém a maioria nunca vi pessoalemente, estou conversando com algumas mas não sei se é possível conquista-las apenas por mensagens. E se for possível como fazer para que ela sinta-se confortavel em se comunicar comigo, eu sei chamar a atenção e elas até gostam, porém não sei como causar conforto nelas. Já assisti o jogo do texto, mas to mal de criativdade.
Zirconio
#955689 Cara, qual versão do jogo do texto?

Se foi a versão 1, esquece. Aquilo só funciona se a hb estiver a fim de vc.

Conquistar por mensagem não dá. Vc pode até deixá-la no ponto, mas e como vc vai partir pro KC? Não dá.

O que todos vão te falar é para usar as mensagens no intuito de marcar o encontro.

O problema é como marcar. Faça o simples, adestrando a hb. Só dê a recompensa depois que ela mostrar um comportamento que te agrada. Ex:
Hb: passando só pra mandar um beijo de boa noite.
Pua: vc sempre saber a hora de aparecer! Eu estava indo dormir puto da vida pq meu time perdeu e vc acaba de tornar minha noite melhor ;)

Ela vai querer volta outras vezes pra ter esse tipo de validação, e se ela vem atrás, vc não precisa mais trabalhar por ela.

Marque o encontro assim que sua logística permitir.
victorsk
Zirconio escreveu:Cara, qual versão do jogo do texto?

Conquistar por mensagem não dá. Vc pode até deixá-la no ponto, mas e como vc vai partir pro KC? Não dá.

O que todos vão te falar é para usar as mensagens no intuito de marcar o encontro.

O problema é como marcar. Faça o simples, adestrando a hb. Só dê a recompensa depois que ela mostrar um comportamento que te agrada. Ex:
Pua: vc sempre saber a hora de aparecer! Eu estava indo dormir puto da vida pq meu time perdeu e vc acaba de tornar minha noite melhor ;)

Ela vai querer volta outras vezes pra ter esse tipo de validação, e se ela vem atrás, vc não precisa mais trabalhar por ela.

Ta certo, porém como é uma desconhecida eu preciso atrair ela para que ela sinta vontade de falar comigo, tem alguma forma de fazer isso apenas por sms? Andei lendo sobre, e vi que se vc deixar ela curiosas, adivinha algo que ela goste, conhecer ela e usar os assuntoa que ela responde para contar uma história, será que fazendo esses passos conseguirei ter sucesso com elas? Não pretendo ficar apenas por sms, mas é os q tenho por enquanto.
weber gomes
#955694 Cara e possivel sim.

É como o mano falou ai em cima e melhor vc focar em marcar o encontro, e evite falar em sexo explicitamente por msg para evitar que a hb tenha remorso de compra.
espero ter ajudado
justen
#955713 OLA tudo bem? entao cara antes de tudo, quero deixar claro que sou novo por aqui, mas respondendo sua questao sim é possivel conquistar uma HB somente com mensagens de texto, digo isso por experiencia propria, ja concegui conquistar uma HB sem ao menos numca tela visto demorou alguns meses mas concegui marcar um encontro e deu tudo certo.
victorsk
justen escreveu:OLA tudo bem? entao cara antes de tudo, quero deixar claro que sou novo por aqui, mas respondendo sua questao sim é possivel conquistar uma HB somente com mensagens de texto, digo isso por experiencia propria, ja concegui conquistar uma HB sem ao menos numca tela visto demorou alguns meses mas concegui marcar um encontro e deu tudo certo.

Mas como posso fazer com que ela goste mim, por exemplo eu estou falando com uma que ja peguei algumas informações, como o que ela faz para se divertir, ja descobri que ela é tímida, então teoricamente é mais caseira. Falo com ela mais ela só Ri, não sei o que posso falar pra ela para sentir atração ou curiosidades, até já apelidei ela e ela gostou, sempre manda um rostinho assim
*-*, pode me dar alguma ajuda?
Cappie
#955786 É muito mais difícil conquistar por mensagens do que pessoalmente, pq é algo sem emoção e enquanto você tá só nas mensagens provavelmente tem um monte de cara em cima dela pessoalmente.

Mas algumas dicas são: não seja disponível o tempo todo, não fique de papinho o dia inteiro, os novatos tendem a confundir isso com uma coisa boa, pq na cabeça deles a HB falando com eles o dia inteiro eles acham que ela já está apaixonada, mas não, ela só está vendo o quanto você é disponível e acaba perdendo o interesse depois de um tempo. Coloque um apelido carinhoso nela, coisa que vc já fez, isso acaba criando uma "conexão" entre vocês. Mande mensagens de voz, ou melhor, ligue pra ela de vez em quando, como já sabemos mensagens de texto são sem emoção, algo muito frio, então mandando mensagem de voz ou ligando acaba melhorando um pouco esse ponto.

Abraçs;
Silveirap
#955788 Eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, não curto jogo por texto. Eu poderia citar aqui motivos e como isso pode afetar teu valor mas vou tentar responder tu de forma objetiva... Mas emfim, é aqueles conceitos básicos que vai te ajudar: gerar atração por meio de gatilhos e conforto suficiente pra tu levar ela pra sair, evita de ficar muito de papinho que só é ruim pra tu.

Mundo é nosso!
thegreys1
Zirconio escreveu:Cara, qual versão do jogo do texto?

Eu já fiz isso. eu e a HB estavamos namorando com outras pessoas,então....Ela largou o namorado dela e eu fingi que larguei a minha. Marquei com a mesma de Ao encontrar com ela,Antes de dizer qualquer coisa...dar Um Beijo... Rolou Fc no mesmo dia.Obs:A hb era bem gatinha e o encontro foi no quarto dela.

É possível SIM conquistar uma HB pelo whatsapp.Tudo que você precisa fazer...é ter Muita empatia! Com a hb que eu comentei encima,eu mostrei que conheço o interior dela...(o lado garotinha de ser...coisa que Mais ninguem conhece,por ela ser totalmente antipatica e grossa pessoalmente.) Isso a fez se apaixonar perdidamente por mim...Chegou até a me pedir em namoro!! Mas infelizmente..a História não terminou nada bem.

A dica que eu dou é:Se quiser conquistar uma HB pelo Whatsapp...Tenha muita Empatia! Veja um lado dela...que ninguém mais conhece!...

Abraços!!
Vanni.
thegreys1
victorsk escreveu:
justen escreveu:OLA tudo bem? entao cara antes de tudo, quero deixar claro que sou novo por aqui, mas respondendo sua questao sim é possivel conquistar uma HB somente com mensagens de texto, digo isso por experiencia propria, ja concegui conquistar uma HB sem ao menos numca tela visto demorou alguns meses mas concegui marcar um encontro e deu tudo certo.

Mas como posso fazer com que ela goste mim, por exemplo eu estou falando com uma que ja peguei algumas informações, como o que ela faz para se divertir, ja descobri que ela é tímida, então teoricamente é mais caseira. Falo com ela mais ela só Ri, não sei o que posso falar pra ela para sentir atração ou curiosidades, até já apelidei ela e ela gostou, sempre manda um rostinho assim
*-*, pode me dar alguma ajuda?

Essas informações,são as que ela deu para você...Ela provavelmente diz a mesma coisa para todos os caras. Leia entre as entrelinhas!