- 04 Set 2015, 15:29
Cara, é possÃvel sim. Tanto que já tenho 5 garotas afim de mim, fora minhas três ex-namoradas que foram assim mesmo e outras que eu sai antes dessas. Às vezes, elas já tem um interesse em você, como no caso de uma mulher dessas cinco (Eu não a conheço pessoalmente, mas ela já me viu umas duas vezes...). Mas as outras não, foi tudo através de mensagens (as mais antigas da época do msn, kkk). Tipo, não sei dizer uma técnica. Tenta criar conexão emocional, mas sem viadagem. Se não, você vira amiguinho... Use a escassez algumas vezes, mas não sempre. Não fica mandando mais mensagens, se ela não respondeu as anteriores e não fique dÃsponÃvel sempre (voltando na escassez). Algumas delas, vão começando a se interessar com você com o tempo. Não tenha pressa...
Por exemplo: Eu não estava meio que, querendo ter todas elas interessadas em mim no momento, mas aconteceu (Aqui é uma nóia minha, que eu tenho medo de acabar namorando uma, e magoando as outras, mas não é sobre o que estamos falando. Tenho que me livrar disso. Mas não totalmente...).
Eu fui reparando, que se você não demonstrar tanto interesse, elas ficam interessadas. Isso funciona bem melhor pessoalmente... 20-40% em mensagens, mas você tem que saber identificar se ela está começando a se interessar ou não. Caso contrário, vá conversando normalmente até começar a criar conexão. (Se mostre interessado sobre o que ela faz e sobre ela, se ela não se interessou com seu jeito desapegado... Mas tenha interesse genuÃno). Normalmente conversando sobre experiências passadas, elas ficam assim (Criam conexao contigo). Mas converse de forma sútil. Não chega falando sobre sua ex e o ex dela. Aos poucos fale sobre isso... E você pode desabafar. Incrivelmente aqui, todas, sem exceção, começaram a de fato, gostar de mim. (Mas não saia se abrindo com quaquer uma, beleza? haha).
Preciso dizer que tenho uma beleza considerável também, o que ajuda no começo, como no caso da garota que me viu e me adcionou... Mas de longe, não é tudo.
Finalmente, tenho que dizer que nem todas se interessarão por você, algumas não irão nem te dar a oportunidade de falar sobre experiências passadas com elas. Mas com as que se interessarem, não demore tanto, caso contrário elas perdem o interesse. Dá pra você "amarrar" elas a você. Mas não sei fazer isso, já ocorreu e ainda ocorre algumas poucas, mas não sei explicar o porquê.
Não sou nenhum mestre. Mas minha taxa de "apaixonamento" por chats é de mais de 80% atualmente. Eu lembro da época que conversava pelo quepasa com muitas mulheres e sem foto de perfil. Devo ter aprendido ali... Você tem que praticar bastante e se elas te derem toco, dá nada não. Mas o meu objetivo, é melhorar no daygame que é fraquÃssimo, consigo até pegar(mais pelo fato de ser bonito e direto - são elas que dizem ok? não estou me achando aqui) mas algumas vezes, elas perdem o interesse depois, com o tempo. (Não quero só pegar, quero que o interesse seja cotÃnuo numa taxa de 60% pelo menos pessoalmente. Temos que ter ambição né, mas sem nos preocuparmos com o resultado...) Ah, não uso o jogo do texto(não li as respostas, mas vi que você mencionou ele. Mas até quero baixar o 2.0, pra ver se consigo alguma coisa com as poucas que não estão interessadas. Ver se funciona).
No fim, tudo é prática. Acabei escrevendo bastante e desviando um poquinho do assunto... Qualquer coisa, falo mais depois. É só chamar. Abraço