Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
justen
#955961 Então cara isso já meio difícil mas primeiro faça perguntas aberta para fazê lá se sentir confortável, eu te entendo pois estou na mesma situação que vc no momento..
Slartbartfast
victorsk escreveu:Tenho vários telefones, porém a maioria nunca vi pessoalemente, estou conversando com algumas mas não sei se é possível conquista-las apenas por mensagens. E se for possível como fazer para que ela sinta-se confortavel em se comunicar comigo, eu sei chamar a atenção e elas até gostam, porém não sei como causar conforto nelas. Já assisti o jogo do texto, mas to mal de criativdade.

É, anota o número aí:

9988-0577
bryan henrique
#955963 cara, vai pra campo e tenta consquistar em campo, as emoções são outras... enquanto tu fala com ela no celular tem pelo menos uns 5 a 8 caras em cima, sem falar que dos que já usam jogo do texto com ela, agente acha que jogo do texto é só aqui no puabase ahahaha não é não. esse jogo do texto virou modinha desde 2013 quando o elias o fundador dele lançou, aí tum manda uma mensagem discolada pra guria do jogo do texto sendo que ela já recebeu umas duas ou três mensagens daquele mesmo jeito, por eu falo, vai pra campo e aborda em campo.
Clark_i
#956114 Cara, sua duvida é uma das minhas também. Acho que estamos na mesma, eu quando comecei a falar com a HB a conversa fluia, ate o dia que convidei ela pra sairmos (tinha um certo conforto e atração) porém nas últimas conversas ela nao colabora com a conversa, ai complica.
Abordei e me apresentei pra ela na faculdade, veio muita timidez da parte dela, mais como é difícil nos cruzarmos fica mais complicado ter um real game, fica mais no whats

Esse mundo é dos PUAS!
justen
#956117 Eu só não aconselho vv conversa com ela com este foco de encontro, isso causa um certo interesse. Converse por conversa e tálves as coisas mudam.
Clark_i
#956122 Realmente justen, vou me focar mais nisso, mais nao consigo criar conexão por whats, dai só eu falo sabe, fica chato, ela demora pra responder. Tipo, sou mais um NPC que ela esta conversando, porem respostas curtas nao ajuda em nada Kk
Rafael Coltro
#956133 Procura o Rex Rex ou o Chameleon, eles tem cursos super baratos de Text Game e tu vai aprender a marcar dates rapidinho.

Já fiz e recomendo pois ambos são bons.

Abraço.
Clark_i
#956138 Beleza cara, vou dar uma procurada depois ;)
Download
#956384 Cara, é possível sim. Tanto que já tenho 5 garotas afim de mim, fora minhas três ex-namoradas que foram assim mesmo e outras que eu sai antes dessas. Às vezes, elas já tem um interesse em você, como no caso de uma mulher dessas cinco (Eu não a conheço pessoalmente, mas ela já me viu umas duas vezes...). Mas as outras não, foi tudo através de mensagens (as mais antigas da época do msn, kkk). Tipo, não sei dizer uma técnica. Tenta criar conexão emocional, mas sem viadagem. Se não, você vira amiguinho... Use a escassez algumas vezes, mas não sempre. Não fica mandando mais mensagens, se ela não respondeu as anteriores e não fique dísponível sempre (voltando na escassez). Algumas delas, vão começando a se interessar com você com o tempo. Não tenha pressa...
Por exemplo: Eu não estava meio que, querendo ter todas elas interessadas em mim no momento, mas aconteceu (Aqui é uma nóia minha, que eu tenho medo de acabar namorando uma, e magoando as outras, mas não é sobre o que estamos falando. Tenho que me livrar disso. Mas não totalmente...).
Eu fui reparando, que se você não demonstrar tanto interesse, elas ficam interessadas. Isso funciona bem melhor pessoalmente... 20-40% em mensagens, mas você tem que saber identificar se ela está começando a se interessar ou não. Caso contrário, vá conversando normalmente até começar a criar conexão. (Se mostre interessado sobre o que ela faz e sobre ela, se ela não se interessou com seu jeito desapegado... Mas tenha interesse genuíno). Normalmente conversando sobre experiências passadas, elas ficam assim (Criam conexao contigo). Mas converse de forma sútil. Não chega falando sobre sua ex e o ex dela. Aos poucos fale sobre isso... E você pode desabafar. Incrivelmente aqui, todas, sem exceção, começaram a de fato, gostar de mim. (Mas não saia se abrindo com quaquer uma, beleza? haha).
Preciso dizer que tenho uma beleza considerável também, o que ajuda no começo, como no caso da garota que me viu e me adcionou... Mas de longe, não é tudo.

Finalmente, tenho que dizer que nem todas se interessarão por você, algumas não irão nem te dar a oportunidade de falar sobre experiências passadas com elas. Mas com as que se interessarem, não demore tanto, caso contrário elas perdem o interesse. Dá pra você "amarrar" elas a você. Mas não sei fazer isso, já ocorreu e ainda ocorre algumas poucas, mas não sei explicar o porquê.

Não sou nenhum mestre. Mas minha taxa de "apaixonamento" por chats é de mais de 80% atualmente. Eu lembro da época que conversava pelo quepasa com muitas mulheres e sem foto de perfil. Devo ter aprendido ali... Você tem que praticar bastante e se elas te derem toco, dá nada não. Mas o meu objetivo, é melhorar no daygame que é fraquíssimo, consigo até pegar(mais pelo fato de ser bonito e direto - são elas que dizem ok? não estou me achando aqui) mas algumas vezes, elas perdem o interesse depois, com o tempo. (Não quero só pegar, quero que o interesse seja cotínuo numa taxa de 60% pelo menos pessoalmente. Temos que ter ambição né, mas sem nos preocuparmos com o resultado...) Ah, não uso o jogo do texto(não li as respostas, mas vi que você mencionou ele. Mas até quero baixar o 2.0, pra ver se consigo alguma coisa com as poucas que não estão interessadas. Ver se funciona).

No fim, tudo é prática. Acabei escrevendo bastante e desviando um poquinho do assunto... Qualquer coisa, falo mais depois. É só chamar. Abraço
victorsk
Download escreveu:Cara, é possível sim. Tanto que já tenho 5 garotas afim de mim, fora minhas três ex-namoradas que foram assim mesmo e outras que eu sai antes dessas. Às vezes, elas já tem um interesse em você, como no caso de uma mulher dessas cinco (Eu não a conheço pessoalmente, mas ela já me viu umas duas vezes...). Mas as outras não, foi tudo através de mensagens (as mais antigas da época do msn, kkk). Tipo, não sei dizer uma técnica. Tenta criar conexão emocional, mas sem viadagem. Se não, você vira amiguinho... Use a escassez algumas vezes, mas não sempre. Não fica mandando mais mensagens, se ela não respondeu as anteriores e não fique dísponível sempre (voltando na escassez). Algumas delas, vão começando a se interessar com você com o tempo. Não tenha pressa...
Por exemplo: Eu não estava meio que, querendo ter todas elas interessadas em mim no momento, mas aconteceu (Aqui é uma nóia minha, que eu tenho medo de acabar namorando uma, e magoando as outras, mas não é sobre o que estamos falando. Tenho que me livrar disso. Mas não totalmente...).
Eu fui reparando, que se você não demonstrar tanto interesse, elas ficam interessadas. Isso funciona bem melhor pessoalmente... 20-40% em mensagens, mas você tem que saber identificar se ela está começando a se interessar ou não. Caso contrário, vá conversando normalmente até começar a criar conexão. (Se mostre interessado sobre o que ela faz e sobre ela, se ela não se interessou com seu jeito desapegado... Mas tenha interesse genuíno). Normalmente conversando sobre experiências passadas, elas ficam assim (Criam conexao contigo). Mas converse de forma sútil. Não chega falando sobre sua ex e o ex dela. Aos poucos fale sobre isso... E você pode desabafar. Incrivelmente aqui, todas, sem exceção, começaram a de fato, gostar de mim. (Mas não saia se abrindo com quaquer uma, beleza? haha).
Preciso dizer que tenho uma beleza considerável também, o que ajuda no começo, como no caso da garota que me viu e me adcionou... Mas de longe, não é tudo.

Finalmente, tenho que dizer que nem todas se interessarão por você, algumas não irão nem te dar a oportunidade de falar sobre experiências passadas com elas. Mas com as que se interessarem, não demore tanto, caso contrário elas perdem o interesse. Dá pra você "amarrar" elas a você. Mas não sei fazer isso, já ocorreu e ainda ocorre algumas poucas, mas não sei explicar o porquê.

Não sou nenhum mestre. Mas minha taxa de "apaixonamento" por chats é de mais de 80% atualmente. Eu lembro da época que conversava pelo quepasa com muitas mulheres e sem foto de perfil. Devo ter aprendido ali... Você tem que praticar bastante e se elas te derem toco, dá nada não. Mas o meu objetivo, é melhorar no daygame que é fraquíssimo, consigo até pegar(mais pelo fato de ser bonito e direto - são elas que dizem ok? não estou me achando aqui) mas algumas vezes, elas perdem o interesse depois, com o tempo. (Não quero só pegar, quero que o interesse seja cotínuo numa taxa de 60% pelo menos pessoalmente. Temos que ter ambição né, mas sem nos preocuparmos com o resultado...) Ah, não uso o jogo do texto(não li as respostas, mas vi que você mencionou ele. Mas até quero baixar o 2.0, pra ver se consigo alguma coisa com as poucas que não estão interessadas. Ver se funciona).

No fim, tudo é prática. Acabei escrevendo bastante e desviando um poquinho do assunto... Qualquer coisa, falo mais depois. É só chamar. Abraço

É cara eu não sou feio, até que algumas mulheres me olham na rua, terminal, etc. Porém estou muito frustrado comigo mesmo, ontem tinha uma garota no terminal que não parava de me olhar, até porque eu não parava de olhar pra ela, ela desce no mesmo ponto que eu, até mudei minha rota pra falar com ela, ela estava a uns 2 metros de mim, e quem disse que falei com ela? Não tive coragem, fiquei puto