Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
stay
#955701 Algum tempo atras jogava text game com algumas HBs, mais por varios motivos parei de falar com elas.
Duas HBs dessas estão apaixonadas no momento, com estas duas parei de falar com elas por motivos de desententimentos. Ao passar por elas nem nos cumprimentamos, as vees nos olhamos e só. Sei que isso foi um erro antigo. Voltar a falar com duas HBs, que possivelmente estariam bravas comigo, apaixonadas no momento, e que estao me ignorando... parece ser um belo desafio.
No entanto elas sabem que eu estava afim delas, e que no momento mesmo com varios gameem projeto estou sem niguem, enquanto elas estao ''enroladas''... alem disso meu inner game nao esta muito alto...
Pelo que conheço delas, elas comentaram que eu estou mandando sms para elas denovo.
Voltar a aplicar text game nelas.... pode ser considerado como carencia ou atitude?
Marcelo Kakin
#955703 Na minha opniao esquece. Voce se desentenderam e elas estao apaixonadas. Texto game nao vai mudar isso, a nao ser que elas tenham algum sentimento por voce.
stay
Marcelo Kakin escreveu:Na minha opniao esquece. Voce se desentenderam e elas estao apaixonadas. Texto game nao vai mudar isso, a nao ser que elas tenham algum sentimento por voce.

Esse e o problema do text game, infelizmente nunca vejo elas numa condição que proporcione a aproximação... se nao der com o text game vou esquecer mesmo. Valeu Cara
Cuequinha
#955709 Para de pensar... se você ta com vontade de falar com elas, só fale... chame-as pra conversar e vê no que dá... você não tem nada a perder, já não fala mais com elas mesmo

Abraços
thegreys1
#955736 As vezes....a melhor resposta,é o silêncio.(e esse é um desses casos. Não fale nada...enquanto você não disser nada,não poderá se arrepender e ainda irá parecer menos necessitado do que qualquer coisa que disser.)