Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fla1489
#955752 Galera, as vezes eu tento chegar em mulheres mas direto da aquele branco... Então eu gostaria de saber o que vcs fazem pra nao ficar sem assuntos na conversa com a garota ??
Felipe Luco
#955759 Te sugiro ver um ideo do felipe marx que fala disso. Mas o que basicamente está acontecendo é que sua mente não está focada no que você está fazendo, seja por AA, ambiente ( pessoas ao redor ) , set anterior sem sucesso.... Tem uma penca de possíveis motivos. O principal é você trabalhar com essa Ansiedade Social ( se me permite dar esse nome kkk ) mas uma dica que posso te dar é ser um melhor observador do ambiente, meio que mudar de perspecitiva entende. Explico. Quando vc chegar numa balada não se limite a observar apenas aquilo que está na sua cara, repare na decoração no teto da balada ( estas baladas temáticas rendem vários assuntos ) , na roupa de alguem que vc achou interessante. Vou te contar um causo que ocorreu comigo sábado a noite numa balada. Estava esperando dois pço chegar na balada e do meu lado tinha uma mina . Puxei assunto perguntando quem ela tava esperando, se ia demorar pra chegar.... De repente, o assunto morreu por uns 15 segundos e entrou um cara gigante, mosntro com uma camisa com os peito tudo pra fora kkkk. As mina que tava atras da gente deram um chiliquinho ( molharam a calcinha pro cara). Foi nisso que voltei no assunto perguntando pra ela se ela pegava aquele cara ( dando risada, era obvio que pegava ). Perceba que muitas vezes o assunto não vem de vc, é muito mais comum e menos invasivo falar sobre coisas do ambiente e das pessoas que ali estão, entende.
Ps. Além disso, a conversa é composta por duas pessoa se vc fez a abertura, falou um pouco, criou conforto e mesmo assim a mina não investe na conversa, ejeta e parte pra outra, vai do teu valor tb entende, pra que tu vai ficar gastando seu tempo com uma pessoa que não está te dando atenção.
Marco E
#955781 Cara, o que você falou me ajudou mt, sou novo no fórum mas pode ter certeza que já vou começar a utilizar isso pois tinha o mesmo problema e nunca pensei em utilizar do ambiente para ganhar assunto. Vou começar a utilizar.