Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xxblacktigerxx
#955773 Iai puas, tudo bom? :ae
Então,recentemente como alguns sabem (ou não, não lembro se eu postei sobre isso)eu comecei a ficar com uma HB, porém ela é emocionalmente muito instável.Eu ja cheguei a dar unas amaços nela da minha cama, mas nada de mais...
e no dia 26 de Setembro tem uma festa de uma amiga minha,nao vai muita gente, umas 16 pessoas q eu saiba, e a HB que eu to ficando vai ta lá.Ja que eu comecei a ficar com ela a pouco tempo e além disso eu não sou muito bom e liderar conversas e puxar assunto com pessoas aleatórias que eu não tenho interesse algum.Enfim, eu queria saber como agir nessa festa, se eu fico na minha c a HB, ou se eu deixo ela lá c as amigas dela e vou falar com os cafas de la n sei... acho q não consegui explicar muito bem a situação :P então vou colocar uns dados aki e vcs tirem suas conclusões:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Eu to com a HB(não é exatamente uma ficada pq pulamos algumas formalidades, mas se ela ja entrou comigo na minha cama e eu kino relativamente bem nela, isso ja deve ser alguma coisa :louco )

-A festa é dia 26 de Setembro, logo eu tenho um tempo p me socializar com as pessoas e fazer um... Social Proof? n sei ainda n aprendi todas essas palavras :P

-Vai na festa um colega meu q tem uma vibe muito boa e ele é um pua natural, então não sei se eu deveria ver ele como concorrencia ou wingman(no caso de eu deixar a HB la com as amigas e e falar com as outras)

-Eu ainda não decidi oq fazer em relação a HB na festa pq tipo, eu to ficando com ela, mas ela é muito tímida e acho q ela não quer dizer p amigas sei la, e exatamente por a gnt ta indo p uma festa onde tem eu e as amigas dela eu nao sei oq fazer , talvez ela prefira ficar com as amigas dela sei la

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, ta ai as informações, desculpem eu não conseguir colocá-las bem em um contexto

Agradeço desde já seus FEEDS :ajoelhar

Fiquem na Paz :D
Veigas Terre
#955780 Calma ai pra que tanta dúvida assim Bruxo
Garante que se você refletir, você conseguira responder cada uma.
Isso é simples.
Deixe tudo isso de lado, e viva sua vida normalmente.
Sem ansiedade.
Esse é o poder do agora.
Pra que querer antecipar algo que está lá na......
Relaxa Bruxo
xxblacktigerxx
#955784 Verdade, eu poderia facilmente deixar isso tudo de lado, porém oq me deixa com uma pulga atrás da orelha é como agir numa festa nessas circustâncias ... :/ bem, eu vou ficar na minha e tentar ser o mais sociável possível, acho q já é um bom começo :D
Silveirap
#955790 Hahaaha viva sua vida irmão, hj eu percebo como os novatos vêem o pua, exergam a prática como uma fórmula exata. Amigão, o principal é tu se divertir e ser espontâneo, se quiser ficar com teus amigos vai lá e fica e depois dá uma atenção rápida a mina e volta a fazer o que tu quer. Não se prende a nada meu mano, aproveita a festa.

Mundo é nosso!
Sparkey
#955832 Cara, faça o que achar melhor, mas pense bem antes... Nesses casos tem várias coisas que vc pode fazer
- ter seu amigo como wingman. Ele é pua ou não conhece o jogo, é natural mesmo? Se ele for pua, chega nele e fala que quer sargear com ele nessa festa. E se não for, fique com ele na festa e entre na mesma vibe dele
- Ir de casal com a Hb. Isso é um pouco complicado por causa das amigas dela, mas se vc estiver afim de ir ficar só com ela na festa, chega e chama ela. Qlq coisa marque algo antes, da uns pegas nela e depois vcs vão pra festa juntos