Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#955789 Boa noite galera! pessoal venho pedir mais uma vez ajuda dicas, bom ja tenho a um tempo problema com acnes (espinhas) mais antes não atrapalhava minha sarge, tive sempre "facilidade" em sarges, conhecia muita gente, como eu danço então todo final de semana não parava em casa, bom decidi cortar o mal pela raiz decidi tomar o ROACUTAN, estou na 1 caixa e deu uma piora muito grande e por isso ta foda, estou muito pra baixo não saio desde quando começei a tomar (1 mes) meus pais e irmãos perguntam se eu não saio mais , parei de fazer minhas aulas, meu amigos me perguntam o que ta acontecendo e eu invento uma historia....ta complicado eu sou um cara muito pra cima gosto de curtir festas, baladas, não pensei que nessa idade iria ficar pra baixo com coisas assim, mais ta afetando... não tenho base para conversar com familia sobre isso...minha "familia" são vocês! , queria saber se alguem ja possou por isso , o que fez, se sargeou como foi , como superou ...sei que é uma crença limitante mais , parei pra pensar e mesmo quando olho pro espelho a vontade de sair cai....
Avatar pua
cepag

Aprendiz

#955794 Eu vou começar o tratamento com roacutan em alguns dias, e devo admitir para você, está pior, mas vai piorar ainda mais, me desculpe, segundo a dermatologista, nos primeiros três meses é muito feio, mas fica uma coisa linda depois.... e o pior pra mim também é que tem uma HB9 rolando ai e eu vou ter que "sumir" um pouco por causa disso, já imagino... - O melhor que você pode fazer é, criar uma história base mesmo e tentar se sair por um tempo. Boa sorte.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#955801 Sim, a médica falou isso, pois piora mesmo, meus labios todo rachado fora os resto, ta complicado, o caminho é ficar tranquilo por um tempo mesmo...
Avatar pua
cepag

Aprendiz

#955802 Sim, tenta não sorri de modo extravagante também, pode abrir uma rachadura e até sangrar em sua boca. - se for para a melhor cara, fique na sua, aguente, é um sacrifício que vai valer a pena.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#955803 ta vermelho ja, mais vlw pela dica vou ter que aguentar é o caminho, o foda é a vontade de querer sair mais é não ficar pensando..... é temporário vai melhorar cara!
Avatar pua
sergioY

Aprendiz

#979561 Já tive mtos problemas com acne tbm, no meu caso a dermatologista não achou tão severo a ponto de eu usar Roacutan, e me receitou o Tetralysal.

Comecei tomando 2x por dia, depois passou a ser um dia sim outro não, e depois de uns 4 meses eu parei.

Minha acne melhorou mto, ainda aparecem algumas espinhas de vez em qdo, mas não me encomodam mto.

Enfim, boa sorte pra vc, no começo é difícil msm, mas vale a pena!
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#979593 cara é normal, em uns 2 meses seu rosto já vai estar bem melhor, alguns a fase de ficar pior acontece mais tarde, mas é melhor acontecer logo, comigo foi igual, com 2~3 meses meu rosto já ficou limpo e sem espinhas.
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#987220 Cara, no primeiro mês fiquei bem para baixo também, mas depois melhora, assim como as espinhas, no meu caso só itensificou nas duas primeiras semanas, depois não vi mais nenhuma até o fim do tratamento, talvez com seu corpo demore mais.

Boa sorte aí, vai valer a pena.