Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cappie
#955806 E ai pessoal tudo certo??

Venho aqui tirar uma dúvida e fazer um desabafo com vocês.

Digamos que eu não seja O pegador, mas também nunca me faltou HBs, só namorei uma vez dos 15 ao 17 anos (hoje tenho 23), amava ela muito, foi muito bom, mas por motivos pessoais terminamos numa boa e depois de 2 anos até rolou um flashback.

Mas desde então nunca mais me apaixonei por outras HBs, e antes que me perguntem, não, não amo ainda a minha ex. Eu simplesmente não me apego as HBs que eu fico, curto a companhia delas, me divirto e tals, fico com várias HBs maravilhosas que são super carinhosas comigo, algumas me trazem presente, fazem de tudo para me agradar e etc, mas da minha parte não rola sentimento.

No começo, na parte ainda da conquista, com algumas até rola uma "paixonite" digamos, mas depois que eu consigo, sei lá, não sinto mais nada e ainda fico pensando em outras HBs. Quando alguma HB vem querer terminar, eu simplesmente digo "beleza", o que acaba assustando algumas, como já ouvi tipo "como assim beleza? vc não vai insistir nem um pouco pra continuar?", nem preciso dizer que praticamente todas acabam voltando ou tentando pelo menos.

Sei que muito de vocês podem tá pensando que é ótimo ser assim, não se apegar, não sofrer e etc. Mas confesso que uma hora cansa, que tenho vontade de gostar de alguém de verdade e ficar só com aquela pessoa, mas também tem horas que lendo os relatos dos apaixonados aqui que quebram a cara (e muitos ainda fazem o papel de trouxa) agradeço por ser assim! kkk

Enfim, mais um desabafo mesmo, não acho que tenha algo que possa mudar esse meu jeito.

Abraçs;
thegreys1
#955807 O Julien fez um vídeo sobre isso. No momento em que você entra no mundo da sedução..você começa a se desapegar....Começa a ficar FRIO....Afinal,essa é a única forma de sobreviver como um PUA,certo? Você precisa destruir aquele cara romântico,bonzinho...cheio de sentimentos...se quiser ter sucesso no Pickup.

É muito difícil para um pua DE VERDADE conseguir entrar em um relacionamento sério.(De cabeça mesmo!!)...Eu sinceramente,acredito que seja um caminho sem volta para nós,Cappie....Também me sinto exatamente da mesma forma que você.

Abraços!
Vanni.
Cappie
#955993 Pois é velho, acho que depois de tantas decepcções e de aprender sobre as mulheres acabei me tornando assim, frio... O problema é que não me sinto ainda 100% confortável sendo assim, o que pode ser resquícios do meu "antigo eu", que era um beta, confesso. Mas enfim, vamos que vamos!

Abraçs;
the Sir
#956099 Rpz, uma vez pensei assim. E hoje eu vejo o quanto eu tava errado, meu brother, eu ficava pensando comigo mesmo, "poxa vida não consigo gostar de nenhuma garota, deve ser show de bola estar apaixonado". Hoje vejo o quanto ingenuo eu fui, no mesmo ano que ficava me lamentando isso, conheci uma garota e acabamos namorando, rpz, foi o pior relacionamento da minha vida, tanto que só durou dois meses e terminei. Só que eu era apaixonado por ela, e pedi -a p voltar, resultado: FUI DISPENSADO. Desde então, andava triste, cabisbaixo, com cara de choro, rpz, tinha dia que eu passava o dia querendo chorar, isso perdurou por dois anos, aí tomei coragem p tentar novamente, corri atraz dela, com o pretexto de ser amigo, dei presente, dei carta romantica, e sabe o que eu ganhei depois: NÃO!

Pouco tempo depois deixei de gostar dela, a paixão se foi, GRAÇAS A MEU BOM DEUS! e a alguns amigos, que abriram meus olhos, pq ela é baranga, e eu ia passar vergonha as vezes que andasse de mãos dadas com ela por aí. kkkkkk

Rpz, não caia na mesma besteira que eu, graças a Deus estou curado, e nunca mais quero algo desse tipo, tou feliz demais por estar de volta, já não aguentava mais essa paixonite.

Curta a vida com as parcerias, só dê em cima de hb10 e hb9, que aí as coisas vão começar a ter graça, te garanto!

nunca se apaixone por mulher nenhuma, jamais! É a pior coisa do mundo, parece que alguém morreu, mas esse alguém continua vivo.

Saia mais, vai se divertir com as camaradagens, saia de grupo, zueira, e pega umas minas mais gatas!

Rpz você só valoriza algo quando não têm, hoje eu valorizo estar com a "mente livre", e poder respirar fundo esse ar de liberdade. Deus me defenda de eu me apegar de novo, não desejo isso a ninguém.
Abc123def456
#956178 O problema dos bonzinhos é que são bonzinhos demais. Como se sabe, nós psicologicamente procuramos pessoas parecidas com a gente, que tenha qualidades e defeitos, assim como temos a consciência que temos. O bonzinho tenta esconder os defeitos e por isso a relação morre, sendo que isso poderia trazer uma conexão a mais com a pessoa que vc namora, fica, sei lá...

Quanto a pergunta, acho que é isso msm q disseram, os mais experientes passam a pegar tanta mulher que passam a vê-las apenas como objetos sexuais.

Quando vc ver alguém com quem vc goste de conversar, não hesite em tentar algo mais sério. Se der errado, paciência (como se fosse fácil, né porra? Enfim, vc entendeu Kkkkk). Com tudo a gente acaba aprendendo algo. Thomas Edinson precisou de 1000 tentativas pra criar uma lâmpada que entrou pra história! Quando perguntado sobre, dizia que descobriu 1000 maneiras de não fazer uma lâmpada! Hahahaha forte abraço!
fernandosedutor5569
#956183 Eu também me sinto assim :rolf , so valorizo a conquista e depois de conquista-la,ela perde graça...
Acho que é esse tempos moderno que vivemos,não queremos nos prender a ninguém.
Ta dificil arrumar uma mulher que vale a pena para ter algo serio,agora que sabemos todas as artimanhas e truques estamos muito exigente.
Eu tenho uma crença que não consigo quebrar...não consigo ter algo serio com mulher com filhos,tatuada,que fuma e bebe.
É minha inconsciência me protegendo,e também percebo que hj em dia é so interesse não vejo amor do lado delas.
Sinto so atração sexual,mas não consigo me apaixonar.
acho que é a lei da oferta..são muitas e não conseguimos ficar numa só.
E também é a falta de confiança..que hj em dia ta dificil ter.
fernandosedutor5569
fernandosedutor5569 escreveu:Eu também me sinto assim :rolf , so valorizo a conquista e depois de conquista-la,ela perde a graça...
Acho que é esse tempos moderno que vivemos,não queremos nos prender a ninguém.
Ta dificil arrumar uma mulher que vale a pena para ter algo serio,agora que sabemos todas as artimanhas e truques estamos muito exigente.
Eu tenho uma crença que não consigo quebrar...não consigo ter algo serio com mulher com filhos,tatuada,que fuma e bebe.
É minha inconsciência me protegendo,e também percebo que hj em dia é so interesse não vejo amor do lado delas.
Sinto so atração sexual,mas não consigo me apaixonar.
acho que é a lei da oferta..são muitas e não conseguimos ficar numa só.
E também é a falta de confiança..que hj em dia ta dificil ter.
Deyvid
#956185 E aí cara como vai?
Eu vou falar algo mas e muito do meu ponto de vista, e espero que consiga ver através do que eu vou dizer se consegue me entender. Nós querendo sim ou não somos sim necessitados de alguem, nós convivemos uns com os outros e tudo mais. E com uma namorada não seria diferente, o fato de você agir da forma "fria" como os amigos aí em cima dizem não interefere em muita coisa. Tudo tem seu tempo cara, aquela garota certa está reservada pra você, é só você ter paciencia e um dia ela aparece, cedo ou tarde.
A vida realmente tem dessas coisas, o meu caso e quase ao contrario do seu, hahaha. O negócio e manter o foco na suas coisas, seja em emprego ou vida social e tudo vai se resolver. Fica na paz cara, que Deus te abençoe \o
kingow
#956188 Cara, isso chega a ser uma dádiva, aproveite essa fase, pois SE chegar a hora de você se apaixonar, meu irmão, se prepare, porque vai te dar muita dor de cabeça, assim como eu estou tendo nesse momento. Ah, vou até praticar o desapego pra sair dessa furada o quanto antes.
cedrakforever
#956206 olá sedutores,como vão esta noite?
meus amigos,venho aqui compartilhar com vocês de minha história,vai ser uma mistura de desabafo e conselho,mas vamos lá.
acho que pelo menos 80% dos caras que começam a estudar sedução tem um mesmo perfil,eram betas,que não tiveram quem os guiasse nas artes da sedução e por alguma razão,não conseguiram desenvolver esse instinto naturalmente,num belo dia,chegaram ao limiar da dor e resolveram procurar a solução de seus problemas na internet,o que acabou por traze-los até aqui,seja pela aleatoriedade ou indicação de um amigo,chegando aqui,somos apresentados a uma vastidão de conhecimento que remonta de milhares de anos atrás,na época das cavernas,onde um homem tinha que lutar dia após dia para sobreviver e repassar seu código genético pra frente,ou seja,estamos pegando um atalho na vida,o que a maioria de nós aprenderia sozinho a duras penas,foi dissecado e um aspirante a pua,pode ser um bom sedutor,dentro de uns 6 meses se fizer disso prioridade em sua vida,o que eu to tentando explicar com tudo isso,é que mudanças são coisas feitas a longo prazo,quando ganhamos acesso a este "tutorial de como funciona a mente feminina",temos em nossa mente uma imagem diferente da relação homem-mulher,por isso grande parte dos artistas da sedução acaba aos poucos ganhando esse "dom do desapego",você aprendeu que existem coisas mais importantes que um rabo de saia,acho que isso é apenas um estágio na evolução do pua,é uma questão de adaptação,no fim você vai acabar equilibrando isso em você e chegará ao momento em que vai conseguir dosar a quantia de apego que determinada pessoa,situação ou coisa mereça,então deixe isso de lado e relaxe,pense pelo lado bom,tem cara por aí que ainda não chegou no nosso estágio e fica chorando por mulher e etc.
um grande abraço e muito sucesso. :legal