Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#955863 Boa tarde galera, agora vou contar minha história, tem mais ou menos 2 mêses que estava ficando com uma garota, todos os dias conversavamos, sempre de boa, eu corria atrás de conversa pelo whatsapp, ela também, pelo menos uma vez na semana estavamos nos vendo pessoalmente, até fizemos sexo algumas vezes, mais agora, umas 2 semanas pra cá ela está diferente, somente eu puxo papo, e a conversa é bem breve, creio eu que ela possa ter conhecido outra pessoa, mais ai vem minha duvida, teria alguma maneira de reverter isso, gerar nela atração em mim novamente? Quais dicas vocês me dariam, ou é melhor eu cair fora de uma vez?
donjuann

Aprendiz

#955906 Cara, comigo ta acontecendo quase a mesma merda. Fiquei com a menina duas vezes. Ela é uma HB10, rodeada de betas no whats. FICO POSSESSO. Ficamos pela segunda vez no sábado em uma festa do meu colégio. A gente se curtiu muito, porém no domingo fui chamá-la no whats e o papo não rendeu. Particularmente eu darei um gelo nela. Vou ficar uns 5 dias sem falar com ela e depois vou pensar em algum mensagem carinhosa para relembrar os momentos que nós ficamos. Aliás, aproveito sua pergunta para deixa a minha também.

Criador do tópico

CaikeeZ

Aprendiz

#955914 Meu amigo, hoje eu fiz o seguinte, eu e a minha ficante temos uma amiga em comum, dai perguntei pra ela oque estava acontecendo, se havia alguém que ela estava se relacionando, dai veio a surpresa, ela não está com ninguém, pelo menos foi isso oque a nossa amiga falou, tudo aconteceu porque um dia fui na casa dela e os pais dela ficaram meio com receio de ela namorar e quebraram o pau em cima dela, dai ela meio que ficou mau, e se distanciou, dai hoje mandei uma mensagem jogando a real, e ela me explicou oque havia ocorrido e tals, já marcamos de se ver essa semana, espero que de certo.
Espero que o seu problema se resolva também meu amigo, qualquer coisa estamos ai.