Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Wolfang
#955866 Bom dia/tarde/noite PUA's. O negócio é o seguinte: tem essa HB9 que venho dando ideia faz mais ou menos um mês. Somos da mesma sala do ensino médio faz quase três anos e comecei a falar com ela no final do ano passado e só vi me senti interessado esse ano. Ela é muito extrovertida e isso dificulta e muito o meu julgamento. Eu comecei a investir nela não foi exatamente a toa, pois ela dá algumas indiretas (apesar de que podem ser brincadeiras dela), por exemplo: pedir pra casar comigo, dizer que é minha etc. Eu não levava isso a sério justamente porque poderia ser zuera, mas teve uma vez que ela me chamou ao cinema com outro CASAL, o que me intrigou bastante, mas acabou que surgiu um imprevisto e fui embora antes da sessão. Diante essa confusão toda, eu pedi pra uma amiga nossa perguntar quais eram as intenções da HB comigo e ela respondeu que eu era um amigo.

E aí, PUA's, o que devo fazer?
LFazer
#955867 Cara... nenhuma amiga vai entregar a outra assim de cara... esquece opiniões femininas alheia. Isso já aconteceu comigo... perguntei pra amiga do meu alvo a mesma coisa... e disse que eu era um amigo. Era o que eu precisava ouvir... com toda frieza deixei meu alvo de lado, parei de dar atenção e não passaram mais que uns dias, "meu alvo" até então me ligs chorando meio bêbada pq eu tinha esquecido ela enfim que ela queria dar um passo adiante e não sei o que... no fim apenas ignorei.
Portanto, faz o que VC acha cara... pensa comigo: por ser uma Hb9 ela poderia estar saindo com o homem que ela quiser, não acha? Se ela sai com vc não é atoa. Ainda mais de vc for e tiver atitudes que demonstram CLARAMENTE que vc é Hétero. Friendzone só cai quem quer, quem aceita... Ela está dando oportunidade para você conquistar ela, esperando um Alpha agir.
Boa sorte!
Wolfang
#955868 Essa amiga não é só amiga dela. Ela é mais minha amiga do que amiga dela. Pra falar a verdade, eu a considero como uma irmã.