- 31 Ago 2015, 23:13
porque vc nao disponibiliza por aqui mesmo ???
- 01 Set 2015, 02:10
Disponibiliza pra galera ..
Todos estamos aqui pra evoluir juntos , então vamos compartilhar nossos conhecimentos !
Todos estamos aqui pra evoluir juntos , então vamos compartilhar nossos conhecimentos !
- 01 Set 2015, 13:12
não cara, valeu aí mesmo sinceramente... hoje em dia todo mundo usa jogo do texto, desde de 2013 quando o elias o fundador dele lançou, e de lá pra cá se popularizou muito esse material, enquanto tu fala com aquela guria branquinha da cintura fina e o rabão pelo o whats ou face, tem pelo menos de 5 a 8 caras dando em cima dela, sem falar nos que já estão usando jogo do texto com ela, agora imagina tu copiando e colando uma mensagem do texto bonitinha discolada e enviando pra essa guria no whats achando que tu foi o primeiro a enviar aquele tipo de mensagem, quando na verdade tu provavelmente foi o terceiro a usar jogo do texto com ela, o que a guria vai pensar de um cara que tem as mesmas mensagens de outros caras??? ela vai parar de falar contigo na hora, por isso eu digo, seja natural e vai pra campo e faz o teu jogo lá, mas de qualquer forma valeu aí sangue bom.
- 01 Set 2015, 14:50
eu gostei ta me ajudando no começo eu uso alguns dos exemplos que foi passado mas ai vc tem que usar a criatividade mas ja me ajudo consigo chama a atenção de varias moças que antes não conseguia mas o desenvolver varia muito de pessoa pra pessoa por ex: eu pergunto vc sabe o que dizem de pessoas que usam óculos? ai espero ela responde ai a resposta é algo pessoaal ai ja encaminho para mais uma pegunta é so uma sugestão deixa a pessoa curiosa para ela começa curti as coisas que o cara tem a oferecer e extrair coisas dela para ter perna para puxa assunto em outros dias vai ter dia que vc tera que ser engraçado vai ter dia que vc mais sedutor tem moças que é mais direta quando se trata de sexualidade e tem moças que fica com radar de vaabunda no ultimo volume onde vc tem que ir quebrando barreiras e induzindo ao sexo ao beijo depedendo do seu objetivo mas pra mim foi uma boa ferramenta para quebra a timidez e me ajudo a ser mais social no dia a dia como eu tc com varias moças tudo que eu escrevo tento transferir pro meu dia a dia e mudando o meu jeito ser.
- 02 Set 2015, 16:30
Jogo do texto é um material que tem ótimas dicas. Mas não se confundam. Não adianta pegar o material e sair mandando mensagens iguais. Entenda a essência e faça o seu jogo. Mesmo não sendo o ideal, whatsapp é uma ferramenta muito importante.