Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Novato123
#955908 Imagemcontinuar a escrever

Boa Noite.

Estou com uma confusão mental com duas
HBs
uma 9 outra e 7, as duas tem personalidades distintas mais acho a 9 mais meu tipo.

Elas sempre dão mais atenção a mim em grupos de amigos sempre me abraçam faz carinhos pede conselhos e os BETAS ficam lá moscando acho que por isso elas me acha um pouco mais atraente porque sempre puxo assunto mesmo estando sozinho alguma delas a
outr
.

Agora vem a questão as duas
HBs
são melhores amigas sempre me tratam igual mais apesar que acho a
HB 9 mais atraente, não sei se ela estão me testando ou isso e o jogo não sei qual está
interresada
de verdade se a HB 9 (que estou
interresado
) ou e a 7, não sei se jogo
so
na 9 chegar na hora ela não me aceitar.

Como faço para saber para sair disso.
nando 171
#955994 o ideal seria vc provocalas no sentido vem me pega se vc tem coragem mulher é muito emocional colque isso a seu favor mas se vc estiver começando como pua vai mais devagar tenta pegar o watzap delas e vai brinca um pouco com coisas engraçadas peça favores a elas do tipo fala qe vc ta com a tv quebrada e vai passar uma materia pra ela filma no celular ai depois vc pergunta como posso te agrader elas ja vai entrar num jogo mais sensual aquela que for mais direta vc abraça se vc for bem discreto vc vai fazer a cabeça dela do tipo e vc vai conta pra sua amiga idependente da resposta dela eu acho que fulana tava pegando bem comigo se fala agora vai magoala que vc acha ai ela ja vai te fala é verdade ai é achance de vc ter uma aventura com amiga ela deixou a brexa que a amiga tambem esta interessada é vc inventa uma historinha e começa a pega a amiga também mas ai vc tem que escolher logo quem é mais compativel no seu entender se primeira descobri vc vai explica que vcs so tinha ficado mesmo que achou uma pessoa esperiente neste assunto mas que se deciu e que fica só ela na imaginação é facil mas vc tem que ser um pua esperiente e não demore mulher ta toda hora sendo acediada se vc esta escrevendo aqui vc ja perdeu a oportunidade era naquela hora qe vc deveria deixa uma ir embora e pega outra não pensse execute tentar e não consegui e melhor do que fica olhando pelo menos vc descobriu uma forma de não repetir o mesmo erro.