- 01 Set 2015, 00:16
É o seguinte galera,tem um tempinho que conheci o puabase, desde 2013, mas larguei um pouco pra focar mais nos estudos para o vestibular, e tenho o conhecimento na minha cabeça dos assuntos de PUA, mas não estou conseguindo obter resultados, sem falar que estou meio enferrujado, e preciso urgentemente de ajuda, até motivacional serve tbm kk. Eu sempre tive algumas dúvidas se o PUA realmente funcionava, percebo em alguns comentarios que sim, funciona, e queria saber como vcs buscaram tentar evoluir, tipo, tocaram o foda-se, se arriscaram, enfim, ME AJUDEM POR FAVOR!!
- 01 Set 2015, 01:19
Amigo voce falou uma coisa certa, não tem melhor do que tocar o foda-se haha. E é a verdade mais pura que tem! Faça a abordagem logo, e oque vier é aprendizado! Vá no meu perfil e veja meu topico para iniciantes. Lá tem muitas recomendaçoes de links que voce deve ver! Principalmente os textos do eLLY! Abraços!
- 01 Set 2015, 01:21
E outra coisa, é primordial que voce pare de se fazer de coitado! Quem quer mudar é voce, quem vai mudar é voce e quer ira provocar a mudança é voce! Então trate de se esforçar para isso!