Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Prof. Xavier
#955947 Olá,

Desculpem que meu primeiro post é uma pergunta, mas realmente procurei e não achei essas mensagens.

Bem simples:

Estou começando com o Jogo do Texto (já li Strauss). Vi os vídeos e eu gostaria de outros exemplos de mensagens para marcar território, mas que sejam para manter contato com uma HB com quem vc já está falando, e não de primeira mensagem.

Alguém teria alguns exemplos simples?

Prof.Xavier
nicolas2600
#956634 Olá Xavier, tranks? Uma vez eu li aqui no PB um tópico chamava "bloco de SMS game", é bem simples e são muito divertidos para o que vc quer, só nao us em excesso. Vou postar minhas favoritas:

-Estou seduzindo garotas para minha casa com doces. Qual você gosta mais, M & M’s ou Bubbaloo?

-Sinto saudades de você e quero vê-la, mas este guarda babaca não vai me deixar entrar no zoológico. Existe alguma maneira você pode escapar?

-Você me veio a cabeça, então oi. AGORA FIQUE FORA! (essa é show kkk)

-Eu não sei quem é seu namorado… mas ele não esta te batendo o suficiente!

-Arrume as malas, passarei aí te pegar.. vou te levar pro nordeste. Mostrarei para o povo de lá, que existe coisa MAIS FEIA QUE A FOME.

Minha preferida é essa aqu:

- Neste exato momento... Você sorriu, rs.

vc manda e depois só desenvola assunto com ela uma ou duas horas depois, mande quando for pra academia por exemplo e só qdo chegar converse! Elas ficam doidas!

Abraços!
nicolas2600
#956635 Qdo eu uso essa: - Neste exato momento... Você sorriu, rs.
Elas falam algo como: "nossa kk" "acertou rs" "bobo kkkk" "^^ hehe"