- 01 Set 2015, 21:14
Como deve-se deixar a namorada clara sobre a atitude em outros darem em cima ? Já ouvi falar que a mulher mesmo namorando ficar jogando ou iludindo outros caras quando eles vierem dando em cima, é normal. Minha namorada não fica praticamente de pp com homem no wpp, ela me disse que cortou pp com a maioria dos amgos e que o wpp dela anda morto, isso eu sei que é vdd, tenho acesso ao wpp dela. Mas recentemente, um grto conhecido veio dando em cima, ela não retribuiu, até disse que não tava disponível pra outra coisa a não ser amizade, mas ela ficou dando corda e ppinho p ele, entende ? Mesmo não o retribuindo, isso me encomodou, estou certo ou errado ? Tenho que deixar claro que ela tem que CORTAR imediatamente e não conversar com nenhum que fica dando em cima dela ? Na vdd eu já deixo isso claro p ela, mas estou certo ou sendo radical ? rs
- 01 Set 2015, 21:55
Vc tem que ser seguro, man. Ng sabe o que vc quer dizer quando fala que ela fica de "papinho". Ela está dando mole pro cara? Ta faltando com o respeito?
E outra, proibir?! Como assim?
Uma coisa que penso: a mulher tem que sentir que você se sente seguro com ela mesmo ela falando com outros, de tal forma que ela fique "admirada" do quanto vc se garante. Ela vai achar que vc é um cara forte, agora pegando no pé, ela vai te achar inseguro e pouco auto confiante.
Relaxa.