Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guigo123
#956158 Não sou lá o mais feio, mas eu perco meu iner game quando o assunto eh beleza?

Algum concelho pra me dar, já ouvi fala.que beleza não influencia massa. ..
Obs: cuido do corpo, malho.
worm
#956164 Tbm sempre acabo com meu innergame quando o assunto é aparência, por mais que eu tente, não me entra na cabeça a ideia de uma garota escolher conversar comigo a um outro cara.
Da para perceber na hora que outros homens se aproximam da garota, elas já abrem um sorriso logo de cara, diferente de quando me aproximo
Abc123def456
#956174 Conheço altos caras estragados que comem geral. Beleza ajuda sim, mas entre um bonitão desajeitado e um feio malandro, elas ficam com o segundo.

Primeiro, é a moda (roupas, estilo, etc)
Segundo, o valor social (pre-seleção, sociabilidade, liderança, etc... Pra mim, o mais importante e indispensável)
Um corpo maneiro tb da uma ajuda e tanto. Se for gordo emagreça, se for magrelo ganhe músculo

Já com o valor social, muitas minas vão dar o mesmo sorriso q dão pra eles. Eu sei pq já fui vítima disso, beleza sozinha n ajuda porra nenhuma kkkkkk
chrix
#956181 Claro que beleza influencia, e muito! Raríssimas são as mulheres que de fato não dão a mínima pra aparência.

Primeiramente você tem que entender e aceitar que a vida é assim. Não é diferente pra você, normalmente você prefere as garotas mais bonitas também, e olha que ser uma mulher feia é beeeem mais difícil do que ser um homem feio. E quando eu digo aceitar que é assim, não é ficar se lamentando por ser feio, você pode(e deve) correr atrás de melhorar sua aparência também. Saber o que vestir, ter um estilo atraente, arrume sem medo o seu cabelo, sua barba, passe sempre aquele perfume, enfim. Seja o famoso "feio arrumadinho" que as mulheres falam. Não é aquele bonito que desperta esse tal sorriso só de chegar numa garota, mas também não é um cara que é feio a ponto de uma garota se recusar a ficar unicamente pela aparência.

E segundamente, entenda que apesar de ser importante, a beleza NÃO É DETERMINANTE! Então foda-se se você é feio, ou se vc não tem esse poder de molhar as garotas ao olharem pra você. Você pode compensar esse único ponto negativo enriquecendo o seu conteúdo, e fazendo de você um cara bem mais interessante que a maioria dos bonitos por aí. O PUA ta aí pra te ajudar com isso. Não se deixa abalar pela aparência, trabalhe sua lábia, seu valor social, que esse vai ser o seu diferencial contra a maioria dos caras bonitos que não sabem como lhe dar com uma mulher.
worm
chrix escreveu:Claro que beleza influencia, e muito! Raríssimas são as mulheres que de fato não dão a mínima pra aparência.

Primeiramente você tem que entender e aceitar que a vida é assim. Não é diferente pra você, normalmente você prefere as garotas mais bonitas também, e olha que ser uma mulher feia é beeeem mais difícil do que ser um homem feio. E quando eu digo aceitar que é assim, não é ficar se lamentando por ser feio, você pode(e deve) correr atrás de melhorar sua aparência também. Saber o que vestir, ter um estilo atraente, arrume sem medo o seu cabelo, sua barba, passe sempre aquele perfume, enfim. Seja o famoso "feio arrumadinho" que as mulheres falam. Não é aquele bonito que desperta esse tal sorriso só de chegar numa garota, mas também não é um cara que é feio a ponto de uma garota se recusar a ficar unicamente pela aparência.

E segundamente, entenda que apesar de ser importante, a beleza NÃO É DETERMINANTE! Então foda-se se você é feio, ou se vc não tem esse poder de molhar as garotas ao olharem pra você. Você pode compensar esse único ponto negativo enriquecendo o seu conteúdo, e fazendo de você um cara bem mais interessante que a maioria dos bonitos por aí. O PUA ta aí pra te ajudar com isso. Não se deixa abalar pela aparência, trabalhe sua lábia, seu valor social, que esse vai ser o seu diferencial contra a maioria dos caras bonitos que não sabem como lhe dar com uma mulher.

Tá aí, me convenceu! ! !