Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Abc123def456
#956273 Jhonny, o curso tá saindo por R$147,00. Entrei em contato com o Alexandre pra perguntar algumas coisas sobre e ele foi muito atencioso, respondeu meus e-mails sem demora e de forma clara. Tem o Homem De Verdade também, que o Alexandre fala que aborda não só a parte de comunicação (no caso, a lábia que queremos ter com as damas hahaha), mas na vida do homem como umtodo (desenvolver a mente, corpo, ganhar dinheiro, essas coisas).

Ele não me falou o preço (deixou no 4º vídeo de uma série que ele gravou... coisa de vendedor), mas deve ser bem mais caro, por ser mais complexo.

Enfim, o link é esse:
http://homemdeverdade.com/

Abraços! Vou tentar baixar o HDL aí que o Fernando postou, se der mando link hahaha
Abc123def456
#956275 To conseguindo baixar galera. O minhateca não redireciona pra nenhum outro site, eu clico no download lá e aparece pra baixar o arquivo. Uso o Firefox, não sei se muda alguma coisa com isso. To abrindo cada arquivo em um aba e lá eu clico pra baixar.

Pro pessoal que tiver com dificuldade pra baixar (por causa dessas coisas de colocar telefone e etc.) usem esse site aqui:
http://www.quebralinks.com.br/

Só colar o link do da página que pede o seu telefone nele que ele tenta (e consegue em 99% das vezes) te dar o link certo pra baixar o arquivo. Me ajudou bastante já kkkkkk

Abraços!
Veigas Terre
#956276 Eu sou vip no minhateca, quando eu estiver com um tempo livre baixo e faço upload
rgv121
#956288 Consegui baixar... é só se cadastrar no site e clicar em baixar
Abc123def456
#956289 Parece que os downloads limitam rgv... Quando vc baixa uns três arquivos ele pede pra vc pagar uma taxa! Mas tive uma boa ideia, usei uns emails velhos que eu tinha faz uns 5 anos e baixei tudo, criando uma cacetada de conta kkkkkkk
E faça isso Veigas! Vai ajudar muita gente... O vídeo "Lábia Sexual", que faz parte do material, não deu pra baixar... se puder dar essa força pra gente, ficarei agradecido demais!

Abraços a todos!!
bartsimpson
Veigas Terre escreveu:Eu sou vip no minhateca, quando eu estiver com um tempo livre baixo e faço upload

Baixa e upa no abelhas ou no mega. Será de quande ajuda, bro