Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
victorsk
#956245 Tenho uma garota no wpp que me chamou atenção, fiz algumas leituras frias com ela, e até que ficou impressionada perguntando até se eu a conhecia, porém ela falou que não queria deixar eu a conhecer, pois não queira ter outra decepção. Eu não quero apenas ficar com ela, quero algo sério. Como consigo conquistar a confiança dela para que ela se abra comigo?
noitcudes
#956372 Man, pelo whatsapp vai ficar dificil. Se coloca no lugar dela. Ela teve uma desilusão e agora vai ficar com alguém que ela nem conhece? Certa ela de não querer nada.

A primeira coisa q vc tem que fazer é dar um jeito de se conhecerem pessoalmente. Pra todos os efeitos, pra ela vc pode ser um sequestrador, maníaco, qualquer coisa. Se o papo ta fluindo, descobre um lugar que ela frequenta, ou convida ela pra ir numa balada, num bar, qualquer coisa. Mas não pra ir com vc, pq se ela for sabendo que vc quer ficar com ela, ai ela vai precisar se sentir muito mais confortável antes de aceitar. O que pode ajudar é se ela for com uma amiga. Isso vai deixar ela a vontade, sem se sentir pressionada.

Tenta assim. Só conhece ela primeiro. Isso vai deixar ela confortável.
Dr. Cafajeste
#956374 Olá Victor!

Tenha INICIATIVA e irá conseguir

leia esse artigo e qualquer coisa me pergunte, suas intenções parecem sinceras e quer algo sério com a HB, então se eu puder ajudar..conte comigo!

conquiste-aquela-mulher-que-tanto-deseja-t91635.html

Abraços,

Dr. Cafa