Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
icaroow
#956297 Então, faz exatamente 3 semanas que não tenho closes, não testo teorias, não calibro minhas habilidades sociais, somente com uma RLP que consegui conduzir ela e fico com ela quando eu quiser. Tenho 16 anos e tenho muito AA em Daygame e fazer abordagens frias na rua. Gostaria de aumentar meu ciclo social e estar mais confortável para abordar, na escola tenho muitos games não terminados porque tenho medo de um fora danificar meu social proof.
O que vocês me aconselham, terminar meus games na escola e tomar fora ou conseguir closes mesmo assim? Feedem Obrigado. :ajoelhar
noitcudes
#956362 Acho que seus jogos inacabados também não ajudam a manter social proof. Talvez até piorem, pq pelo menos quando se toma um fora vc demonstra atitude. Lembre-se que se a HB não quiser ficar com vc, quem perde é ela.

Mas não se preocupe muito com social proof. Seu problema é AA. Trabalhe nisso. Ganhe confiança concluindo seus jogos. Vc pode até closar algumas. Mas se não, até resultados negativos vão te fazer crescer.

Como driblar a seca? Ir a caça. Simples assim.
FalconsAlpha
#956382 Aumente seu circulo social, vá para rolês, faça cursos ou esportes fora do horario de aula, desenvolva a si mesmo. Quanto aos jogos, não abra um jogo em um ambiente se não tiver terminado um jogo no mesmo! Terminar igual a closar ou levar um fora
Cappie
#956395 Acredite, até os maiores PUAs tem os seus momentos de seca (tem até um vídeo do Don Conejo que ele fala isso), o importante é saber que vai ter sim momentos de seca e saber lidar com eles, nada de desesperar e ter atitudes que você não se sinta bem de verdade, bote na cabeça que é só uma fase de seca, e que ela vai passar.

Abraçs;
Silveirap
#956397 Escola é realmente complicado pq tu vai pra lá todo santo dia e vai ver as pessoas que tu tem "caso" e as que tu tá colocando o game em prática. E essa AA é normal, os melhores do mundo ainda sentem, o importante é como você vai agir quando ela acontecer. Eu te aconselho a ver até onde vai esses games que tu deixou em aberto, se for pra rolar, deixa rolar sem medo do que geral vai pensar( isso é válido pra os closes e os foras).

Mundo é nosso!
Capitain Bond
#956398 Fala icaroow, blz?

Tudo Passa !

1 - não tenho closes : Então você está numa fase digamos que ruim, porém como você disse "não testo teorias, não calibro minhas habilidades sociais, somente com uma RLP" . Mude isso, saia para sargear, calibre suas habilidades testando as teorias, ou seja, pratique !

2 - tenho muito AA em Daygame : Todos nós temos AA, basta usarmos ao nosso fazer e tem bastante tópico explicando detalhadamente de como fazer. Confesso que por muito tempo deixava a AA me dominar, porém começei a agir fora da minha mente (agindo sem pensar muito, apenas faça "just do it" haha), não deixando que a mesma me sabotasse.

3 - social proof : Termine os jogos, dê Play em um de cada vez, tomar fora não irá danificar seu social proof, visto que assim mostrará atitude e confiança... jogos inacabados, isso sim pode danificar seu social proof, visto que isso demostra falta de confiança !

Então é isso jogador !

A evolução não pode parar, Avante...

Sucesso.

C. Bond !
icaroow
#956433 Obrigado pelos feeds pessoal. Pessoas como vocês que me motivam a continuar essa jornada. <3<3 :yaaah :ajoelhar
Billion
#956435 Depende a fase que você esta...o momento em que vive e o que quer implantar, na minha jornada os piores momentos que tive foram precedido dos melhores, sempre que tive momentos de seca é porque estava quase a destruir algum sticking point... alguns meus foram forçados, quando decidi pegar só mulheres 9 ou 10 s. Fiquei uns dois meses sem comer ninguem, e as vezes semanas sem pegar, e toda hora olhava para o lado e via uma menina gatinha que podia facilmente pegar ou ir embora, mas me disciplinei em só pegar 9 e 10s por que é outro estilo de game.
Billion
#956437 [quote="Billion"]Depende a fase que você esta...o momento em que vive e o que quer implantar, na minha jornada os piores momentos que tive foram precedido dos melhores, sempre que tive momentos de seca é porque estava quase a destruir algum sticking point... alguns meus foram forçados, quando decidi pegar só mulheres 9 ou 10 s. Fiquei uns dois meses sem comer ninguem, e as vezes semanas sem pegar, e toda hora olhava para o lado e via uma menina gatinha que podia facilmente pegar ou ir embora, mas me disciplinei em só pegar 9 e 10s por que é outro estilo de game. Keep calm e saiba que vale a pena.
DonHiroto
#956441 Se quiser começa fora da escola, chega nas mulheres na rua mesmo em daygame, vai por mim as pessoas de fora sempre acham que vc as conhece digo isso por experiência própria, melhor jeito de driblar a seca e com a abundância, ou seja tenha varios alvos, Espero te ajudar. Abraço e Sucesso !!