Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#956338 Fala Lokos
!
Explicando a situação: Estou ficando com uma HB faz um tempo, e como não namoramos, nunca liguei dela ir em festa de faculdade com as amigas, sair, etc e tal. Faço a mesma coisa (moramos em cidades proximas, mas em faculdades diferentes)
Conheço ela desde pequeno, as familias são amigas; nunca imaginei que iria ficar com ela dessa forma, mas aconteceu.

Segue abaixo texto dela no WhatsApp:

10h00:
HB: Preciso conversar contigo
EU: Quando quiser
HB: Mais tarde conversamos

21h00
HB: Cheguei em casa
EU: Quando poder falar comigo só me ligar
HB: Não sei se consigo, estou tentando
EU: Como assim?
HB: Desde segunda eu ando pensando muito na gente sabe, e é um turbilhão de coisas na minha cabeça.
Confusão, medo, insegurança
Não estou funcionando direito essa semana (está de TPM)
Tentei não passar isso pra você, mas hoje eu fiquei sufocada, não sabia se falava ou não
Eu to confusa demais, não sei o que está acontecendo, acho que é porque não esperava nada do que aconteceu com nós
, muito menos na velocidade e intensidade que está.
Tenho medo de me magoar, ou pior ainda, te magoar e não suporto fazer mal pra quem eu gosto.
Eu preciso me encontrar e acho que o melhor jeito seria me afastar um pouco pra colocar as ideias no lugar, mas não sei se consigo, ao mesmo tempo que eu já sinto saudade e quero logo o final de semana pra poder te ver, eu ja penso em ficar na minha e não dá espaço pra qualquer coisa.
Eu estou sofrendo, não gosto de ficar assim, já chorei muito hoje a tarde e não tem porque eu estar assim, você é incrivel comigo, adoro tudo que a gente tem.
EU: HB, estou com você poque eu quero, sei que é complicado por nos conhecermos a tempo, é diferente de ficar com alguém que vimos a pouco.
Sei que antes foi ruim pra você, que seus relacionamentos não deram certos e sofreu muito, mas são pessoas diferentes, momentos diferentes, muda-se tudo.
Você está numa semana foda, com os hormonios em alta, se acha melhor se afastar e ver o que quer, tudo bem, você sabe onde me encontrar e meu telefone, só que não estarei te esperando pra sempre!
HB: Tenho vontade de correr e te abraçar
EU: Você ainda me tem aqui, mas sabia que como disse, não esperarei pra sempre
HB: Eu queria te poupar de tudo isso, mas achei injusto sumir do nada, te dei muito trabalho já nessa vida, acho que posso parar. hahahahah
EU: hahahahah
Nem começei a te dar trabalho ainda, você vai ter que me carregar pra muitos lugares
HB: Bobo
EU: Amanhã deixo você correr e me abraçar
HB: Melhor não, aproveita seu final de semana com seus amigos

Bom, a conversa foi essa, sempre li que um tempo serve apenas para a mulher pegar outros caras, que ela não quer mais nada, etc...
Sei que as amigas dela estão na pressão pra ela não namorar, elas iriam todas para o Guarujá amanhã e ela disse que não iria pra ficar comigo.

Qual a opinião de vocês sobre isso, quero uma opinião de quem está de fora, vendo o real motivo disso!
LFazer

Aprendiz

#956344 Simples... ela ta com medo de namorar sério e perder a farra com as amigas... a liberdade e etc.
Mas ao mesmo tempo sente a necessidade de ter alguem por perto e etc...
O que fazer? Não pressionar ela... se ela realmente te querer ela vai correr atrás.
the Sir

Aprendiz

#956353 o brother aí já falou tudo!

rpz, fica na paz, fica na tua, nessa situação o melhor a fazer é não fazer nada! não espere por alguma resposta dela, apenas deixe p lá. Deixa ela cair na propria armadilha emocional dela, e fica só observando. Se você agir, ir atrás, procurar uma resposta, você vai cair nessa armadilha de paixonite, e depois vai até se arrepender de tê-la conhecido. Então deixa ela se apaixonar sozinha, você vai conseguir isso sem fazer absolutamente nada.

faz melhor, no final de semana vai se divertir, se tiver gata no meio, aproveita p tirar uma self e postar nas redes sociais, e se alguma te der mole, passe o rodo!

Essa gata já ta no papo, basta tu não fazer porra nenhuma a respeito.

dica de quem tem experiencia boa e ruim no assunto, já estive dos dois lados. Não tente nunca tentar advinhar o que ela pensar, e agir antes. Apenas não faça nada!
pr0drk

Veterano - nível 9

#956354 Exatamente isso que o cara do primeiro comentário falou.. Estive numa situação parecida amigo, a minha HB deu essa de indecisa, e blablabla. Sendo que eu jurava que ela já estava na minha. O que eu fiz ? Dei uma de beta retardado e corri atrás, disse que gostava dela, disse que queria firmar um namoro com ela, e tudo o que não se pode fazer. Resultado? Perdi uma HB que eu gostava e hoje me arrependo MUITO de ter me rebaixado do modo que me rebaixei. Meu amigo, por favor não faça a mesma merda que eu fiz kkkkk, fique na sua, tranquilo, tira ela da cabeça um pouco, vai sair com seus amigos, enfim você ja entendeu. Quanto a parte de ficar com outras eu não concordo (minha humilde opinião), acho que ela pode querer usar isso contra você mais tarde. RESUMINDO, fique na sua, não pressione, não cobre, até suma um dia ou dois pra ela sentir falta. Forte abraço meu amigo e boa sorte.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#956366 Valeu pela respostas galera, as vezes ver a situação, estando presente podemos pensar diferente, ajudou demais! :)
Como disse a ela, não irei esperar pra sempre!
Irei em uma festa dia 12, é a data que ela tem para poder pensar, se até lá ela não me mandar mensagem nem responder, irei saber que é porque não quer nada!
pr0drk

Veterano - nível 9

andremin escreveu:Valeu pela respostas galera, as vezes ver a situação, estando presente podemos pensar diferente, ajudou demais! :)
Como disse a ela, não irei esperar pra sempre!
Irei em uma festa dia 12, é a data que ela tem para poder pensar, se até lá ela não me mandar mensagem nem responder, irei saber que é porque não quer nada!

Tá certo, assim você já mostrou o peso da sua decisão. Qualquer coisa estamos ai amigo. Fica com Deus :ae
thegreys1

PUA EXPERT

#956467 Resumindo:Ela ta em dúvida entre você e outro(s) cara(s). O melhor a fazer,é esperar com total indiferença.
Obs:Lembre-se...se ela gostasse mesmo de você,aceitaria sem nem pensar...Eu levaria a resposta dela como um Não. Imagine se ela aceitar namorar com você....e depois ficar com saudades dos tempos de Putaria?(algo que eu acho bem provável.)
Zirconio

PUA Avançado

#956481 Andremin, acho que já falaram tudo, mas eu queria te dar um toque.

Quando vc fala "não vou te esperar pra sempre", do meu ponto de vista, isso não é uma coisa "alpha" para se dizer. Primeiro pq vc fica parcialmente na mão dela (o poder de decisão está com ela) e segundo pq é um mini ultimato ("ou fica comigo ou vou atrás de outra").

Um exemplo bem simplório: vc marca com a hb e ela atrasa meia hora e ela não tem previsão de chegada. VC CONTINUA ESPERANDO? Não né? Vc perde o seu valor.

Mesma coisa do seu caso. Vc não sabe quanto tempo vai durar o tempo que ela está pedindo. Esperar não é uma opção, mesmo que vc diga q não vai esperar pra sempre.

Nesse caso, é melhor falar "espero que vc tome a melhor decisão" e encerra ali. Assim vc demonstra que não se importa e fica subentendido q não vai ficar esperando e pode encontrar outras.

Vc não luta por ela, ela que tem que lutar por você :ae

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

Zirconio escreveu:Andremin, acho que já falaram tudo, mas eu queria te dar um toque.

Quando vc fala "não vou te esperar pra sempre", do meu ponto de vista, isso não é uma coisa "alpha" para se dizer. Primeiro pq vc fica parcialmente na mão dela (o poder de decisão está com ela) e segundo pq é um mini ultimato ("ou fica comigo ou vou atrás de outra").

Um exemplo bem simplório: vc marca com a hb e ela atrasa meia hora e ela não tem previsão de chegada. VC CONTINUA ESPERANDO? Não né? Vc perde o seu valor.

Mesma coisa do seu caso. Vc não sabe quanto tempo vai durar o tempo que ela está pedindo. Esperar não é uma opção, mesmo que vc diga q não vai esperar pra sempre.

Nesse caso, é melhor falar "espero que vc tome a melhor decisão" e encerra ali. Assim vc demonstra que não se importa e fica subentendido q não vai ficar esperando e pode encontrar outras.

Vc não luta por ela, ela que tem que lutar por você :ae

Valeu pela Dica Zirconio!!
Usei com uma intenção, mas conforme você disse saiu diferente!
Minha irmã sem querer quebrou esse tempo dela! Foi falar com a HB, dizendo que achou que me encontraria com ela, que estava acompanhado!
A HB surtou, me mandou msg, dizendo se tinha saido com alguém, falei que sim, com meus amigos (e era mesmo a verdade), sendo assim ela terminou o tempo que pediu, disse que não aguentava ficar longe, perguntei se era essa sua decisão e ela disse que sim. Mas ao mesmo tempo não considerei que ela tenha mesmo escolhido, pois já começou com uns papos estranhos, que se importa comigo, com a gente ficando juntos ou não, sempre irá se importar comigo!!
Isso pra mim é um tchau, vou é me afastar, desligar o celular por um dia e ver qual a rea situação!
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#956936 Vamos analisar o caso e chegar a um "diagnóstico"

HB, estou com você poque eu quero, sei que é complicado por nos conhecermos a tempo, é diferente de ficar com alguém que vimos a pouco.

Nesse afirmação ela se sentiu em um pedestal, jamais demonstre que tá muito afim de uma hb, pior ainda quando ela tá te dando um "tempo" = pé na bunda.

EU: Amanhã deixo você correr e me abraçar

Olha aí a coisa se complicou mais ainda...ela tava te dizendo algo do tipo "não te quero mais pelo menos por um tempo, vc entende isso?" aí vc respondeu "não não entendo...por favor me abrace e fique comigo" Jamais ifaça ou deixe subentender que esta implorando pelo amor de uma mulher. Elas gostam de correr atrás.

Resumindo:

Acredito que ela tem um carinho por você, mas tá afim de curtir, ficar com outros e só quiz te dzr para vc não ficar magoadinho quando ver ela com outro, ou então parate deixar de reserva caso ela precise de algum "favorzinho" seu

Abraços,

Dr. Cafa