andremin escreveu:A HB surtou, me mandou msg, dizendo se tinha saido com alguém, falei que sim, com meus amigos (e era mesmo a verdade), sendo assim ela terminou o tempo que pediu, disse que não aguentava ficar longe, perguntei se era essa sua decisão e ela disse que sim. Mas ao mesmo tempo não considerei que ela tenha mesmo escolhido, pois já começou com uns papos estranhos, que se importa comigo, com a gente ficando juntos ou não, sempre irá se importar comigo!!
Isso pra mim é um tchau, vou é me afastar, desligar o celular por um dia e ver qual a real situação!
Essa é a hora q vc tem que punir.
Se ela tem comportamento bom, vc recompensa. Ela sempre vai querer mais recompensas e por isso sempre vai se comportar bem.
Como ela pediu um tempo, e isso é um mal comportamento, então vc tem q punir. Pq assim ela nunca vai se comportar mal de novo.
Ela quer voltar, mas vc não pode voltar correndo. Imagina, se vc volta correndo agora, vc vira o estepe dela. Coloque uma condição.
Recentemente uma hb tinha me mandado sumir da vida dela, quase um mês depois ela manda SMS pedindo pra voltar. Minha resposta foi "Eu até volto, mas vc vai ter q me chamar de 'Caro Senhor Supremo Pica das Galáxias'". E adivinha... Ela começou a me chamar assim! kkkkkk
Dar gelo é uma punição, sem dúvida, mas não fica claro pra ela, saca?
A hora de tirar uma casquinha dela é agora, "se vc quer voltar, agora vc vai ter q fazer o jantar pra mim (ou qqr outra coisa)".
Abraços,
Zirc.