Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vini

Aprendiz

#956359 Pego Van com uma HB 9 que me dá IDI ha algum tempo. Esses dias (Segunda) eu havia bebido e voltei da facul conversando com ela, agente teve uma interação bem legal com vários IDIs e tal e ela não eprcebeu que eu havia ebbido. No fim ela começou a reclamar do namorado e falando que não sabia como terminar com ele e estava confusa, que ele havia negado fogo a ela, que ela tinha vontade de transar bebada.... Quase fim da viajem, eu tentei beija-la. Ela pareceu querer muito, mas virou a cara pro outro lado e me disse que estava desconfortável. No outro dia(Terça) , na viajem de volta, dei alguns IDDs e fiquei conversando com o pessoal da van, e no fim da viajem começamos a conversar um pouco. Chamei ela no Whats e tivemos uma conversa interessante, inclusive falamos sobre sexo. No dia seguinte(Quarta) não tivemos nem um tipo de contato. Ontem (Quinta) a noite nos vimos na van e ela estava dando IDD em mim, eu perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim e estava pensando melhor e que não iria mais terminar com o namorado dela. Eu realmente senti que ela queria terminar com o namorado dela e talvez eu tivesse influenciando na decisão dela. Ela me contou até que ele negou fogo à ela.
Segui as intruções aqui do PUA, porém agora não sei como prosseguir. As mulheres sempre me dão IDI porém não sei o que há de errado, a não ser quando bebo, não consigo dar continuidade ao jogo.
gabirull

Veterano - nível 7

#956365 E ai, brother. Beleza?

Vou tentar te ajudar um pouco usando de minhas opiniões.

Primeiro conselho: Não se envolva com mulheres comprometidas, Jamais.
Os problemas que isso trás, são muitos. Se for pra analisar qualquer interação em que a HB tenha namorado, você vai se condicionar ao namorado dela. Mas Como Assim?
Um dos problemas é que ela tem alguém e sabe disso. Se ela está te dando espaço é porque ele está deixando ela sozinha, e no exato momento em que esse cara voltar a ocupar o espaço, ela vai te deixar chupando o dedo, como se nada tivesse acontecido.

E o outro problema é aquele que todo mundo já sabe. Se mexer com a namorada dos outros, corre risco de levar uns bons sopapos.

O que você devia fazer, é ejetar essa HB e deixar que ela resolva seus problemas com o namorado pra lá. Afinal vc não tem nada com isso.

Quanto às demais abordagens, uma coisa que eu aconselho, é não ficar muito ligada aos resultados, ou seja, converse com uma HB só por conversar, pra ver até onde vc chega. A timidez e o despreparo vão dando lugar à experiência e o proativismo quando as interações são executadas.

Pensa nisso. Foca mais em ter atitude e menos em ter resultado. Os resultados vêm depois.

Qualquer coisa, MP

Abrass, Gabirull
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#956367 Iae Vini, blz ?

Então o gabirull disse tudo, não se envolva com mulheres comprometidas e não se importe com os resultados. Enfim considere esse jogo Game Over e vá abordar mulheres solteiras, reflita sobre seus jogos e vê aonde está errando para na próxima interação corrigir e assim ir evoluindo até que os resultados apareçam naturalmente.

A evolução não pode parar

Abraços,

C. Bond !

Criador do tópico

Vini

Aprendiz

#956371 Po cara, muito obrigado mesmo!
Vou tentar seguir os conselhos de vocês, mas é que foi algo tão natural e uma química tão da hora que eu fique pirado kk
O namorado dela é muito bobão ;x

Abraço!