- 04 Set 2015, 08:52
Pego Van com uma HB 9 que me dá IDI ha algum tempo. Esses dias (Segunda) eu havia bebido e voltei da facul conversando com ela, agente teve uma interação bem legal com vários IDIs e tal e ela não eprcebeu que eu havia ebbido. No fim ela começou a reclamar do namorado e falando que não sabia como terminar com ele e estava confusa, que ele havia negado fogo a ela, que ela tinha vontade de transar bebada.... Quase fim da viajem, eu tentei beija-la. Ela pareceu querer muito, mas virou a cara pro outro lado e me disse que estava desconfortável. No outro dia(Terça) , na viajem de volta, dei alguns IDDs e fiquei conversando com o pessoal da van, e no fim da viajem começamos a conversar um pouco. Chamei ela no Whats e tivemos uma conversa interessante, inclusive falamos sobre sexo. No dia seguinte(Quarta) não tivemos nem um tipo de contato. Ontem (Quinta) a noite nos vimos na van e ela estava dando IDD em mim, eu perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim e estava pensando melhor e que não iria mais terminar com o namorado dela. Eu realmente senti que ela queria terminar com o namorado dela e talvez eu tivesse influenciando na decisão dela. Ela me contou até que ele negou fogo à ela.
Segui as intruções aqui do PUA, porém agora não sei como prosseguir. As mulheres sempre me dão IDI porém não sei o que há de errado, a não ser quando bebo, não consigo dar continuidade ao jogo.
Segui as intruções aqui do PUA, porém agora não sei como prosseguir. As mulheres sempre me dão IDI porém não sei o que há de errado, a não ser quando bebo, não consigo dar continuidade ao jogo.