Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RAPMC
#956391 E ai galera, tudo tranquilo??

Entao galera, achei que eu JAMAIS iria criar um topico sobre isso, mas, acontece. Enfim... Eu e minha namorada, somos bastante introsados, temos bastante intimidade (Até certo limite, óbvio). Mas sempre que rola sexo, é na casa dela e as vezes na minha, porem, somos menores de idade, ambos 17 anos, entao nao levo ela ao motel ainda e OBS: A gente sempre da um jeito mesmo com os pais dela em casa, pois a mae dela fica com ela o dia todo, entao quando estamos sozinhos é uma oportunidade perfeita, a gnt faz a festa... Porem ela ta ficando sozinha a tarde em casa, entao, coisa q nunca aconteceu é a gente ficar sozinhos, entao marcamos, eu iria pra la essa quarta, entao ai q começa... ela teve compromisso, entao quinta (ontem) eu iria, ele ia no dentista, e dps eu iria pra casa dela e acabou q ela ficou o dia todo na rua ocuapada, marcamos pra hoje e ADIVINHA?? Outro compromisso e cara... Quando ELA quer ela da um jeito e minha duvida é, o que devo fazer em relação a isso tudo, pq eu sei q é desculpa pra n rolar, logo agora que da pra fazer direito, pq conheço ela mt bem e sei quando ela quer, e parece q ela ta desinteressada e outra, esses 3 dias, a gente passou mensagens picantes (MUITO) e na ligação tbm, porem na hora ela sempre inventa desculpa, mas qnd ela n ficava sozinha ela era doida pra se soltar

Obs: Nao é falta de atração, e nao adianta eu ir la sem marcar, vai q ela esta realmente muito ocupada... Enfim galera, da umas dicas
paigalo
#956393 Insegurança sua, se como você disse não falta atração e a relação sexual entre vocês dois está excelente não existe um real motivo pra ela evitar sexo com você, talvez ela esteja ocupada de verdade, brinca com ela pessoalmente na proxima oportunidade, esquente ela mas não vá diretamente ao sexo, deixe ela sentir o desejo ardendo na pele, faça ela querer sexo e sentir o gosto de não ter quando quer, faça ela sentir uma vontade incontrolavel de querer você.

Eu sinceramente, não acho que exista nada demais e que você está vendo coisas onde não existem, mas eu sou novo aqui e essa é minha opinião, vou seguir esse tópico porque fiquei curioso pra saber a opinião dos outros.
Cappie
#956394 Ela não está naqueles dias de mulheres? Tem HB que tem vergonha de falar e fica inventando desculpa mesmo..

Mas a minha dica é não fique insistindo todo dia pra vocês se encontrarem e rolar FC, você vai começar parecer muito necessitado, e isso vai fazer ela perder o interesse em você gradualmente, tente 1 dia, se ela não puder tente novamente só após alguns dias, mas sempre que ela negar um convite seu fique um pouco mais frio e mais distante, não seja grosso, apenas se afaste um pouco.

Abraçs;
RAPMC
#956396 Pior que nao, a tpm dela acabou faz 5 dias, e assim que acabou ela quis loucamente transar e transamos kkkk e esses dias q ela esta sozinha, ela nao parece com muita vontade, é isso q quero entender, mas vlw CAPPIE E PAIGALO
Capitain Bond
#956404 Fala RAPMC,

Então meu caro, você disse que não é falta de atração e por vezes trocaram msg picantes e até ligações acredito que a sua namorada está tento um tipo de RUM, visto que nunca ficaram sozinhos. Basta refletir um pouco e encontrará a resposta... eu encontrei.

Vou facilitar, se trata do ÁLIBI PLAUSÍVEL, explicado no Mystery Method. Afirmo isso baseado no fato de que vocês marcam a sua ida lá na casa dela com o intuito de fazer sexo.

Vamos lá leia e reflita !

Uma mulher nunca faz nada durante um jogo de amor que a faça responsável pelo que está
acontecendo. Em qualquer nível em que ela se sinta responsável, a DAVG vai se ativar. Logo ela tem
uma necessidade de ter um álibi plausível. Se você disser a ela: "Então, vamos ao meu apartamento
transar", ela vai ter que te dizer não, mesmo que queira dizer sim, porque ao dizer sim ela se torna
responsável pelo que está acontecendo - o que ela nunca pode realmente fazer.
Mas se você disser: "Então. Vamos passar no meu apartamento no caminho da festa - eu
tenho que te mostrar meu peixe tropical"... Bom, ela aqui tem uma desculpa e álibi plausível para
passar no seu apartamento e dai - oops - transar com você. "Uma coisa levou a outra e aí".
É por isso que coincidências são tão românticas para mulheres. Afinal de contas, era para
ser, logo como pode ser culpa dela? Quem é ela para negar o poder do destino?
- Transcrito do Mystery Method.

Espero ajudar !

C. Bond !
alemos
#956410 Captain Bond disse tudo. Você tem que criar um álibi plausível, ainda mais em razão da idade dela, ainda muito nova. Invente uma desculpa para ela ir na sua casa ou vc na dela, e quando estiverem à sós não parta para o ataque logo de primeira, pq isso vai assustá-la. CRIE o ambiente. Beije-a sem pressa, troque carícias, fale coisas no ouvido, use elogios etc. Até ela ficar relaxada e deixar fluir. Antes ela acabava se soltando sempre que vcs estavam à sós pq eram raros os momentos. Agora que é comum ela acaba não valorizando tanto, pq não tem aquela mesma paixão, não é espontâneo, ela sabe exatamente o que vai acontecer, por isso surpreenda-a. Outra coisa muito importante. NÃO FIQUE IMPLORANDO. Não deixe ela começar a usar o sexo como arma contra vc pra conseguir o que ela quer, pq aí meu amigo, já era, vc vai ficar na mão dela. Mostre que não está desesperado, isso é uma forma de demonstrar alto valor. Abração e boa sorte!
RAPMC
#956423 E ai Capitain Bond!!

Muito obrigado cara, vou aparecer la de surpresa ou da alguma desculpa, e o resto ja sabe ne, hahaha abraços!!