Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
shakz
#956399 Olá, tudo bom?
Vim relatar a minha situação e espero algumas sugestões de como agir nessa situação.

Há duas semanas atrás, fui a uma festa e após bastante troca de olhares, consegui um KC de uma HB 9, sem muitas dificuldades e também com pouco mérito da minha parte, pois não precisei pensar muito na abordagem, fluiu tudo bem natural.

Fiquei com ela por no máximo 5 minutos, foram uns dois beijinhos, e deixei ela voltar para o grupo de amigas dela, pois tava no começo da festa e queria aproveitar um pouco mais com meus amigos.

Até aí tudo normal, nem tive o interesse de a procurar no facebook.

Até que ontem, chega uma solicitação de amizade dela, mas quando vou começar a interação, entro no perfil dela e vejo que ela mudou o Status para Relacionamento Sério com um rapaz no mesmo dia em que me adicionou.

E essa situação me pareceu tão estranha, não sei se devo iniciar uma intereção mesmo assim, ou apenas "curtir" o Status do relacionamento dela para dar uma de "estou de olho", ou não devo fazer nada.

Tenho vontade de pegar ela outras vezes.
O que vocês sugerem que eu faça?
alemos
#956405 Cara, eu não ficaria em cima, pq vc já sabe que a menina é potencialmente bitch. Claro que tem o fator de que ela acabou de começar a namorar, isso talvez dê uma aliviada, mas mulher com namorado é sempre um risco que vc não precisa correr, com o tanto de mulher solteira por aí. Como é uma HB9 eu adicionaria, aplicaria um fluffy talk de leve, só pra "marcar presença" até vc saber se o namoro é sério, ou até vc encontrar pessoalmente em alguma balada e ver qual vai ser a reação dela. Mas evitaria convidar pra sair, pq se o cara descobre acaba pegando mal pra vc, que pode ter sua social proof diminuída por ficar com fama de que dá em cima de mulher com namorado, ou na pior das hipóteses até apanhar de bobeira.
shakz
#956414 Obrigado pelo Feed Alemos!
Realmente a menina é uma bitch, deu pra ver claramente pelo comportamento.
Tootz
#956419 Quando você ta desse "lado" é sempre bom né, depende agora de sua consciencia, HB 9 não é algo p se jogar fora, FC sempre é bem vindo.
Cappie
#956427 Eu tentaria falar com ela normalmente pra conseguir um FC, não toque no assunto dela estar namorando nem nada, finja que ela está solteira, e vê como ela reage.. Por ela ter te add já é um bom sinal.

Abraçs;