Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pvzord

Aprendiz

#956438 Galera tenho uma duvida que pode parecer simples mas nao achei nada relacionado a isso no forum...
Ultimamente com a minha mudança de atitude com as mulheres comecei a causar uma ideia na cabeça delas que eu nao sei se é boa ou ruim, hoje estava eu conversando com duas garotas e fiz uma graça com uma delas a outra olhou pra mim e disse "caraca em, vc atira pra todo lado" E realmente eu sou meio que natural, gosto mt de brincar com garotas em relaçao a isso mas nem sempre estou dando em cima delas, mas oque me parece e que as garotas me veem como um cara que "ATIRA PRA TODO LADO" isso é bom ou ruim? E como posso melhorar isso? Vlw galera
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#956439 Não importa. Se você mostrar as qualidades de um homem de valor elas vão se sentir atraídas e vão ficar com você.

Ser um pouco galinha é até bom, pois faz você parecer disputado, que nenhuma mulher conseguiu lhe domar e que "se todo mundo fica com você, algo bom deve ter".