Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Felipe Luco
#956928 Entao pço, enquanto em dois dias no lovoo vc conseguiu 9 match, nesse feriado sai pra abordar e consegui 3 kc e vários números, com uma conexão muito maior e que tem muito mais chance de render um encontro do que esses apss que vc fica na zona de conforto e apenas se engana. Não to dizendo que exporadicamente vc não possa conseguir um date com esse jogo online mas não vai ser um encontro com aquela conexão que vc teria se tivesse abordado pessoalmente. Além disso, abordando pessoalmente vc está vendo a hb, não corre o risco de ser enganado por fotos e coisas que podem não condizer com a realidade kkkkk. Pra mim esse negocio ai de jogo online..... é uma cilada, bino.
Outra vantagem é que você tem muito mais chance de atrair a mina, pode fazer escalação física , etc..
QUEM ARRISCA MAIS ALTO GANHA MAIS ALTO.
lukefontinele
Entao pço, enquanto em dois dias no lovoo vc conseguiu 9 match, nesse feriado sai pra abordar e consegui 3 kc e vários números, com uma conexão muito maior e que tem muito mais chance de render um encontro do que esses apss que vc fica na zona de conforto e apenas se engana. Não to dizendo que exporadicamente vc não possa conseguir um date com esse jogo online mas não vai ser um encontro com aquela conexão que vc teria se tivesse abordado pessoalmente. Além disso, abordando pessoalmente vc está vendo a hb, não corre o risco de ser enganado por fotos e coisas que podem não condizer com a realidade kkkkk. Pra mim esse negocio ai de jogo online..... é uma cilada, bino.
Outra vantagem é que você tem muito mais chance de atrair a mina, pode fazer escalação física , etc..
QUEM ARRISCA MAIS ALTO GANHA MAIS ALTO.

Primeira Coisa “ Não se Compare com os outros se Compare com você mesmo” David Deangelo
Segundo fiquei em casa nesse fim de semana por causa que eu dei crise de “calculo renal” por isso eu entrei no lovoo e foi testar como funciona o “game online” mas me preferência mesmo e o jogo na vida real pois e o único jeito de chegar na maestria.

abraços
Lelouch
#957000 Não vejo problema em tentar sites e aplicativos. É bom para principiantes e tímidos que não são bons em sair abordando.
Conversas sexuais são esperadas e na hora do encontro fica mais fácil para um inexperiente usar escalação kino.

Vou tentar usar isso. Se for lento demais ou uma cilada, eu desistirei dele.

Obrigado a todos.
Zirconio
#957056 É o que eu disse lá atrás, marketing. Crie uma boa embalagem e vc vai ter muitos matches!

E lá no tinder, vc vai encontrar hbs que não são de balada, saca? Tem hb que trabalha/estuda a semana toda e não sai ou simplesmente prefere ficar em casa assistindo netflix.

Com o tinder eu tenho um problema logístico. Eu moro na periferia e não tenho carro. A distância q eu coloquei foi de 30km, que é a distância até a capital. Se a hb morar na capital, ótimo, mas o problema é quando ela está a 30km e mora em outra quebrada, aí preciso do carro.

E é ótimo também pra quando vc estiver numa fase muito ocupada da vida, sem poder sair pra abordar. Vc evita de ficar enferrujado ;)