Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blood_
#956527 Tentei a uns tempos atras um direct mode one com uma HB, que relatei aqui :
relato-mode-one-fail-t103464.html

Apos isso tentei de novo beijar ela, afinal a gente estudar no mesmo local, nao relatei essa segunda vez, porque eu acho que agi de uma forma muito BETA, e tambem porque teria muita coisa para relatar, mais resumindo, nessa segunda vez ela tambem negou um beijo, mas me passou o numero dela! Mesmo eu tendo feito TUDO errado!

Falei com ela pelo whatsapp, tentei descontrair um pouco, e depois chamei ela pra sair, um lugar basico, e ela achou ruim, e depois nao respondeu mais nada!

Eu a vi esses dias novamente, e apenas a cumprimentei e nem toquei no assunto!

Estou tentando desenrolar com outras HBS, mas queria tentar novamente com essa, so que acho que talvez por ter aberto um jogo direto na primeira vez, eu nao deveria tentar mais nada? Ou tento algo indireto? O foda que ela simplesmente nao respondeu mais no WPP, e pessoalmente alem de ser dificil ela estar sozinha( nao quero ficar esperando ela, acho que isso so vai piorar) ela nao parece mt feliz em me ver huahsas

vlws qm puder ajudar
Rocky Balboa
#956530 Ai cara pelo que tu disse acho melhor tu partir pra outras mulheres. E se eventualmente acontecer de vcs se encontrarem vc pode tentar jogar com ela, mas sem muitas expectativas.
PS: Não a chame mais no whatsapp.
Boa sorte :ae
Stiffler do tesao
#956626 LEIA jogo do texto 2.0 e a arte de conversa 2.0 e você MUITA MUDANÇA, MUITO RÁPIDO! FICA A DICA :ae :louco
blood_
Zirconio
#957070 Me responda aqui uma coisa: quando usar direct e quando usar indirect?

Quando vc entender quando usar cada um vc vai ter melhores resultados.

Direct não é pra ser usado na escola. Direct nesse ambiente gera uma SITUAÇÃO SOCIALMENTE ESTRANHA.

Se vc usa o mesmo direct na mesma hb, mas numa festa, vc teria muito mais chances de conseguir alguma coisa.

Zircônio, mas pq isso?Numa festa vc tem q ser rápido. Tem várias coisas competindo contra vc. A música não deixa vcs conversarem, tem as amigas q podem puxar a hb a qualquer hora e tem outros caras que podem chegar na hb também. E ainda existe o risco de vc nunca mais ver aquela hb de novo (principalmente em cidade grande).

Agora na escola, vcs vão se ver TODO SANTO DIA. Não é pra ter pressa. Agora q vc fez a merda, ela te classificou como socialmente incompetente, pois não soube ler a situação. Então, meu caro amigo, esquece essa hb. Se vc tiver sorte ela não comentou com ninguém. Se ela tiver comentado, vc perdeu a hb e as amigas dela.

Mas não se abata, é algo que é reversível, é difícil, mas é reversível. Eu diria que é melhor vc ficar um tempo (uma semana já tá bom) sem falar com ela no whats, mas não deixe de cumprimentar quando a vir.

Depois vc fala pra ela que quer conversar e se ela topar conversar (pessoalmente, nada de whats), vc fala "Hb, eu agi errado contigo, eu te acho bonita e quero te conhecer melhor".

Quando vc a conhecer melhor, talvez vc nem queira ficar com ela hahahaha