Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fla1489
#956535 Fala galera ..
Começei a pouco tempo, a me desafiar a chegar em mulheres que considero bonitas... nao estou acostumado com isso e agora no começo, só chego nelas e pergunto as horas ou alguma informação.
A minha dúvida é vcs sabem me dizer pq algumas mulheres dão risadinhas do nada??... aconteceu duas vezes,, eu cheguei perguntei as horas falando sério e tals,, e antes de dizer as horas elas dão um sorrisinho,,, nao entendo pq elas fazem isso
LFazer
#956550 Pq elas percebem a tua segunda intenção no pedido das horas e acham graça... kkkkk simples...
johnny51
#956554 Pois é... talvez sua linguagem corporal não esteja ajustada, vc pode ta perguntando as horas, mas ta com uma linguagem corporal que demonstra interesse.
Felipe Luco
#956563 Muito bom você estar se perguntando isso. Mas não esteja com essa dúvida porque você está preocupado com que elas estão pensando de você mas sim porque você quer melhorar socialmente. Não fique agindo de maneira a agradar , ou seja , ser aquele cara todo ajustadinho socialmente que não faz nada que saia do que é considerado por todos como o "correto". Mas é bom que você se torne a melhor versão de si mesmo. Desta maneira, você já vai ter um comportamento legal e pode ter ctz que elas não irão dar essa risadinho, ou melhor , irão dá-las mas desta vez como sinal de interesse kkkk. Um assunto que está sendo muito discutido recentemente é o lance das objeções que a mulher te dá. Uma objeção é algo que ela diz por exemplo para te evitar, ela diz por exemplo que tem namorado. Quando tu ouvir uma coisa dessas, reflita sobre isso e evolua em cima disso, assim a proxima vez que ouvir uma igual a essa, vc saberá como reagir e não esboçará reação a isto.
Mas , voltando às risadinhas, é muito bom que você reflita sobre isto e não reprima o fato que ocorreu em sua mente, apenas aceite que tem que melhorar, avalie o que fez de errado e aborde novamente. Sempre o foco é você, a sua diversão, você é o principal, e somente desta maneira você será um cara socialmente atraente.
TE RECOMENDO FORTEMENTE ASSITIR O PAPO DE BOTECO DO FELIPE MARX, ELE FALA SOBRE ESSA TUA DÚVIDA AI, DESSE NEGÓCIO DE NÃO REPRIMIR E TALS.
Isso ai , tmj brother, sucesso pra nois, só as melhores
Lelouch
#956589 Aproveite a risada para avançar com a abordagem.
"Sorriso bonito."
"Você é sempre sorridente assim?"
"O que há de engraçado?"