- 07 Set 2015, 01:35
Não moro em sp pço, sou curintiano e nasci pra sofrer, moro numa cidade de 40 mil habitantes , mas sou raçudo , nao deixo de praticar por causa disso. Já que vc quer saber a rotina de lugares menos manjados, saio todo fim de semana, pego um onibus pra cidade vizinha de 500 mil hab e sargeio no centro dessa cidade. Durante a semana lido apenas com oportunidades , não tem como eu sair na rua pra praticar pua, seja pq não é igual sampa que vc sai de casa com a ctz de que vai ter varias hb 10 pra vc abrir, seja pq na minha cidade vc solta um peido e as pessoas ja chegam junto pra saber o teu almoço kkk. Mas como tava falando de fim de semana vou pra cidade vizinha, fico na casa de amigos e tals qndo dá, e durante a semana lido com as oportunidades, na academia faço abordagens constantemente, na rua exporadicamente tb abordo, mas assim, meu jogo é totalmente adaptado pq no interior a logística e o mindset das pessoas é totalmente diferente. Agora, me sinto privilegiado por ter muito contato com a cidade grande ( pelo menso de media pra grande vai - 500 mil hab ), estudo lá e tals , entao a minha inteligencia social é muuuuito superior qndo eu estou aqui onde moro. Isso resulta no fato de eu ter bastante sucesso aqui. Mas tomo alguns cuidados, se vc assume uma postura muito alfa, aqui em pequenacity, vc meio que fica com fama de antipático pq as pessoas não vão te ver como alfa mas sim como arrogante entende. Procuro me comportar mais como líder e não como alfa.
TA AI , VC QUERIA SABER COMO ERA ROTINA NUM LUGAR DIFERENTE EM SP, MAS COMO NINGUEM TINHA RESPONDIDO ATÉ AGR RESOLVI ESCREVER AQUI. Isso ai sucesso pra nois, e dá pra ver que não tem desculpa pra não praticar neh, tmj.