Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
elvis stone
#956669 Bom eu nem sei por onde começo,não beijo uma garota desde meus 14 e tenho 18,estou solitario.sou um cara bem bonito recebo idi's direto mas estou tão inseguro que nunca tenho atitude,vou pra igreja todo domingo e garotas sempre presta atenção em mim e tem essa garota que tem namorado e eu conheço o namorado dela mas nou sou amigo nem nada só de igreja e ela parece que gosta de mim vive sempre me olhando mesmo antes de namorarem e parece que ela nem gosta muito dele,o problema como eu já disse antes é que estou muito inseguro quanto a mulheres e ela me parece muito interresante e acho ela atraente seria muito bom pra mim se agente tivesse algo ela parece estar muito gamada em mim sabe até meu nome sem eu nunca ter dito nem um oi,queria a ajuda de vocês oque eu faço chegar nela seria dificil pois está sempre com o namorado ou com outras pessoas da igreja ela sempre tenta chamar minha atenção mas ela não tem coragem pra fazer eye contact sempre desvia o olha,meu irmão tem o whatsapp dela será que ela acharia estranho e eu perderia o valor se falasse com ela pelo whatsapp?me ajudem pessoal desculpa se escrevir muito é que estou espressando oque sinto agradeço desde já.
elvis stone
#956678 Descupe-me pelos erros de portuguêsé que estou no celular.
COACH
#956680 Cara, primeiro de tudo: Mate esse jeito inseguro que está te matando.
Sou a favor de pegar o número do telefone, whatsapp, contatos e tudo mais, pessoalmente, sem pedir pra ninguém.
O que eu faria caso estivesse no seu lugar.
Venceria esse medo e tomava a atitude, chegaria com um simples "oi", e depois puxar um papo com "estou aqui a 1 mês e não sei seu nome" e assim vai... Tente descobrir um assunto em comum ou algo que ela gosta pra poder ter uma conversa que prenda e flua bem, mas dose os assuntos kk
O que vai fazer essa história mudar é atitude kk. Ela tem namorado cara, e vocês se conhecem da igreja, cuidado com terceiros abraço!!!
elvis stone
COACH escreveu:Cara, primeiro de tudo: Mate esse jeito inseguro que está te matando.
Sou a favor de pegar o número do telefone, whatsapp, contatos e tudo mais, pessoalmente, sem pedir pra ninguém.
O que eu faria caso estivesse no seu lugar.
Venceria esse medo e tomava a atitude, chegaria com um simples "oi", e depois puxar um papo com "estou aqui a 1 mês e não sei seu nome" e assim vai... Tente descobrir um assunto em comum ou algo que ela gosta pra poder ter uma conversa que prenda e flua bem, mas dose os assuntos kk
O que vai fazer essa história mudar é atitude kk. Ela tem namorado cara, e vocês se conhecem da igreja, cuidado com terceiros abraço!!!

cara primeiro muito obrigado por me ajudar vou tentar o que você me aconselhou meu maior problema será ver ela sozinha mas vou me esfoçar muito obrigado coach.