Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
worm
Lelouch escreveu:Como vocês se conheceram?
Ela desconfia que você está interessado nela?
Você vê indicadores de interesse nela?

...

Conheço essa garota a mais de um ano, no começo do ano nos encontramos em uma festa e percebi IDI por parte dela, foi ai que me interessei.
Depois nos aproximamos e ficamos amigos mesmo, porém as vezes rola um IDI na coversa
raphaelfelixamaral
#956841 Já houve várias vezes eu que eu deixei de ter uma conversa do jeito que eu queria com uma gata por um certo receio imaginário meu.
O que eu fiz? Esqueci isso e fui chegar em outras gatas me lembrando de ser sexual.
A única forma de você esquecer isso é justamente chegando em outras gatas, ou vá fazer atividades interessantes com seu grupo de amigos pra desestressar.
worm
raphaelfelixamaral escreveu:Já houve várias vezes eu que eu deixei de ter uma conversa do jeito que eu queria com uma gata por um certo receio imaginário meu.
O que eu fiz? Esqueci isso e fui chegar em outras gatas me lembrando de ser sexual.
A única forma de você esquecer isso é justamente chegando em outras gatas, ou vá fazer atividades interessantes com seu grupo de amigos pra desestressar.

Tbm cheguei a essa conclusão, paciência o mundo da voltas
Zirconio
worm escreveu:
raphaelfelixamaral escreveu:Não dá pra ser sexual se você tem medo de "perder a garota".
Ou é um ou é outro kk, arrisque-se mais, seja ousado, se perder ela, dane-se, parte pra outra.

Verdade, porém não me importo em perder, o que me deixou puto mesmo foi o fato de eu não ter jogado

Ahhhhhhh cara, conta outra vai. Se vc não se importa em perder, pq vc não mete o papo sexual?

Aí vc me diz q não consegue e eu te pergunto, pq vc não consegue? E aí vc vai me responder o que? Que tem medo de perder a hb?

Pare de se enganar! Vc tem medo sim, não minta pra si mesmo. Acorde para a vida, meu amigo, enquanto vc está tentando se convencer de que vc não teme perder a hb, ela pode estar... chupando outro!

Você está se sabotando com essa mentalidade. ACORDA PRA VIDA!

Não me entenda mal, não quero te ofender, mas quero te jogar lá no fundo do poço, pq tem hora que vc precisa ir lá no fundo do poço pra poder subir de volta. Assume que doi menos. Você tem medo e isso está claro no seu post e nas respostas.

Leia atentamente o que vc mesmo escreveu:

worm escreveu:Valeu o feed Raphael
Mas chegar nesse ponto, eu não posso simplesmente cortar o papo da garota e me aproximar dela do jeito que vc fala, é como se eu perdesse a janela, o que me deixa puto é depois, quando estou em casa e lembro da conversa. Percebo que perdi oportunidades.
Poxa, nem para falar que estava a fim dela, não consigo me perdoar por isso.

Isso aqui não é medo de perder?
worm escreveu:Fala Zirconio, blz?
Então, é justamente isso, engatar no papo, trazer o assunto a tona é não ferrar tudo, esse é meu problema.
Acho que me sinto prescionado porém se eu relaxar converso só coisas banais e acabo esquecendo do jogo, preciso de foco, mas esse mesmo foco me deixa tenso.

Vai continuar me dizendo que isso não é medo?

No começo do post vc disse que se sentia um bosta. Agora deve se sentir um bosta maior ainda. E o seu desafio agora é provar pra si mesmo que vc não é. As dicas já foram dadas, vc tem o mapa da mina. Agora vai lá mete o papo sexual nessa hb e depois volta e relata aqui pra gente.

Reitero, que estou sendo agressivo aqui, pq passar a mão na sua cabeça não vai te ajudar em nada. Quando dei meu feed na primeira vez, achei que vc tinha um problema, mas agora vejo que é outro.

Pare de ficar se lamentando e tome uma atitude!