Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
worm
#956695 Boa noite povo.

Me sinto um bosta. Consegui sair 2 vezes com a mesma garota mas apenas consegui conversar como amigos, falamos um monte, rimos muito, foi realmente divertido mas não consigo engatar um papo mais sexual, falar para ela que quero ficar com ela. Nem ligo se ela fala que não, tô nem ai para isso. Eu praticamente esqueço do que leio aqui no fórum, dos matérias e tals, na hora que estou com a gata.
Alguém pode me dar uma luz ? Onde estou errando ?
Marcelo Kakin
#956699 Amigo, me diz uma coisa, voce se divorciou?
worm
#956700 Não, sou casado ainda, meu relacionamento está uma droga.
Eu sei que posso estar fazendo besteiras, mas falar com uma garota cara a cara, flertar e beijar seria um grande trunfo para mim.
Namorei minha esposa pela internet, até que resolvemos nos conhecer e morar junto.
Antes dela, nunca tinha beijado uma garota
raphaelfelixamaral
#956730 Amigão.
Se você quer ser sexual tem um vídeo da Social Arts sobre o assunto, procure no canal deles rs.
Muitas vezes nos enchemos de material, porém na hora H esquecemos de tudo! Não é culpa sua.
Pra ser sexual basta usar:
PROJEÇÃO VOCAL: Fale alto, tom de voz relaxado/dominante/neutro.
CONTATO VISUAL: O nome ja diz tudo kk.
FISICALIDADE: Fale próximo ao rosto dela.
Você não precisa ficar verbalizando coisas sexuais, os três itens acima já fazem esse trabalho (Se usados de forma congruente e competente).
To ligado que o que eu disse não vai te ajudar muito.
O problema que detectei ai no seu post foi a falta de abundância de mulheres, fazendo você ficar vidrado em uma só.
Nesses casos é justamente onde é necessário cair fundo no pickup, chegar em muitas mulheres, levar foras, se divertir e dar muitas risadas nesse processo gostoso que é o Pickup.
Zirconio
worm escreveu:apenas consegui conversar como amigos, falamos um monte, rimos muito, foi realmente divertido mas não consigo engatar um papo mais sexual, falar para ela que quero ficar com ela.

Um jeito bem eficaz de fazer isso e ainda sair da conversa como um cara culto, é falar sobre algum livro que tenha essa conotação sexual.

Zirconio, vc está falando do kama sutra? Não né, seu tarado! HAHAHA

No meu último relato usei essa técnica day2-largue-essa-mentalidade-micareteira-t103703.html

O que vc precisa fazer é introduzir o assunto "livros" e emenda "eu tava lendo um livro onde o detetive se envolvia com a cliente e os trexos de sexo eram pesados" e aí vc começa a descrever a cena. Daí ela vai imaginar vc e ela :ae

Com isso vc acaba usando uma PNL pesada, pq ao descrever a cena, vc mexe com todos os sentidos dela, vc pode falar do cheiro (oufato), das luzes (visão), dos sabores (paladar), dos barulhos (audição) e das texturas (tato) que os personagens estavam experimentando. De quebra ainda tem uma projeção dela visualizando a cena, só que entre vcs dois.

Pra reforçar, vc pode perguntar como ela se sentiria nessa situação e depois dar o seu ponto de vista ou como vc se sentiu ao ler aquilo.

Uma vez criada a atmosfera, é só partir pro ataque! ;)
worm
#956760 Valeu o feed Raphael

Mas chegar nesse ponto, eu não posso simplesmente cortar o papo da garota e me aproximar dela do jeito que vc fala, é como se eu perdesse a janela, o que me deixa puto é depois, quando estou em casa e lembro da conversa. Percebo que perdi oportunidades.
Poxa, nem para falar que estava a fim dela, não consigo me perdoar por isso.

Outra questão que vc abordou.
Eu realmente não tenho jogado com outras garotas, isso pode estar influenciando tbm.
worm
#956762 Fala Zirconio, blz?

Então, é justamente isso, engatar no papo, trazer o assunto a tona é não ferrar tudo, esse é meu problema.
Acho que me sinto prescionado porém se eu relaxar converso só coisas banais e acabo esquecendo do jogo, preciso de foco, mas esse mesmo foco me deixa tenso.
Lelouch
#956823 Como vocês se conheceram?
Ela desconfia que você está interessado nela?
Você vê indicadores de interesse nela?

Sou inexperiente, mas posso responder de acordo com o que aprendi.

Marque um próximo encontro e comece a escalação kino. No início, exagere no abraço e beije o rosto dela duas vezes. Converse normalmente com ela, e não esqueça de fazer kino.
Tente se aproximar devagar para beijar e observe a reação dela para saber se ela vai se assustar ou não.

Tome cuidado. Não repita um encontro de amigo novamente ou ela te colocará na zona da amizade. Aí fica difícil.
raphaelfelixamaral
#956828 Não dá pra ser sexual se você tem medo de "perder a garota".
Ou é um ou é outro kk, arrisque-se mais, seja ousado, se perder ela, dane-se, parte pra outra.
worm
raphaelfelixamaral escreveu:Não dá pra ser sexual se você tem medo de "perder a garota".
Ou é um ou é outro kk, arrisque-se mais, seja ousado, se perder ela, dane-se, parte pra outra.

Verdade, porém não me importo em perder, o que me deixou puto mesmo foi o fato de eu não ter jogado