- 08 Set 2015, 02:18
Não vou te falar o que eu fiz pra reconquistar minha ex, muito melhor, vou te falar O QUE ELA FEZ pra me atrair de volta.
Velho, namorei 6 anos e no final do namoro, basicamente o último ano foi um período em que a namorei sem sentir quase atração nenhuma. Namorei apenas pela preservação de amor mesmo, porque eu a amava muito, mas sempre queria dar escapadas e já não tinha mais aquele tesão por ela (bem, ela não cuidava do corpo, não demonstrava sensualdidade, era muito insegura, etc.).
Até que não aguentei e terminei. Magoei ela profundamente, ela ficou perdida na vida por 1 mês até conseguir superar, etc.
Você sabe o que ela fez? Ela melhorou tudo nela. Melhorou o corpo, melhorou a segurança, passou a sair, a mostrar que está bem, postar fotos no facebook onde ela está gatíssima, começou a sair com outro cara e marcar ele nas fotos (não tira muitas fotos com ele, mas ela às vezes vai a restaurantes com ele, tira foto do prato e marca ele). Ela está indo a lugares com esse outro cara que não costumava ir comigo.
E acredite, ela não fez nada disso por mim, foi TUDO POR ELA MESMA.
E advinha o que aconteceu? EU FUI CORRER ATRÁS. Vi o que deveria ter sido a mulher da minha vida que deixei escapar, vi tudo o que perdi e rastejei bonito por ela. E ela não me aceitou de volta. Ela chora quando me vê, chora quando vê que eu tô sofrendo agora que quero ela de volta e não tenho, chora quando lembra do passado, mas não me quis de volta, diz que está bem sozinha, que descobriu que ela se ama, que ela é suficiente pra ela mesma.
Enfim, foi assim que ela me fez ficar apaixonado por ela de novo: ela melhorou a si própria, me deu um banho de água fria, ela usou todas as minhas inseguranças a favor dela e o pior é que ela nem fez isso pra me atingir não... Foi tudo por ela.