- 21 Set 2015, 17:30
Concordo com você. E eu ainda tenho muito pra evoluir, penso que se eu fosse namorar hoje ainda não estaria bem preparado.
É, quem sabe, vou ver como vai ser nas próximas semanas hahaha
Então, até que eu consegui algum resultado haha. Eu vou começar a mandar algumas coisas mais sexuais nas próximas conversas.
Valeu Zirc
Zirconio escreveu: Quanto mais experiência vc tiver, melhor vai ser a experiência e maturidade para quando for namorar.
Concordo com você. E eu ainda tenho muito pra evoluir, penso que se eu fosse namorar hoje ainda não estaria bem preparado.
Zirconio escreveu: Sem atração física complica, mas tem coisas que vc precisa fazer... Quando a bola se apresenta pro artilheiro, tem q mandar pro gol. Se vc resolver mandar pro gol, deixe claro q vc será apenas o Friend Dick, o que não é um trabalho ruim, né?
É, quem sabe, vou ver como vai ser nas próximas semanas hahaha
Zirconio escreveu: Olha aí o game fazendo efeito! Ela veio atrás... E conforme vc trabalhar esse lance dela se esforçar por vc, ela vai voltar pra vc.
Então, até que eu consegui algum resultado haha. Eu vou começar a mandar algumas coisas mais sexuais nas próximas conversas.
Valeu Zirc