- 08 Set 2015, 06:51
Então galera, vou tentar resumir o máximo. Namorei por 3 anos, e depois de me mudar de cidade e por outros motivos, meu namoro chegou ao fim. Estou solteiro a 4 meses, e estava levando numa boa, conhecendo hb's novas, closando, trocando ideia, tudo normal. Entretanto esse final de semana, voltei para minha cidade natal e ai começou meus pesadelos. Fui em uma festa e adivinhem quem também estava? Minha ex.. Então, ela ficou a festa inteira me olhando, EXPLICITAMENTE. Eu fingi não ver ela, não manti contato visual, olhava de canto e sabia que ela estava me cuidando, acho que ficou surpresa depois de tanto tempo eu voltar para a cidade... Eu fiquei com uma hb e ela viu, se escorou no camarote acima de mim e ficava olhando eu ficar com a menina, o que eu acredito que agora sim, ela tem muito nojo da minha cara hahahaha, mas enfim, aconteceu! A parte ruim vem agora, toda a estrutura psicológica pós termino, eu com esforço consegui formar e estava levando numa boa a situação, sem stalkear, sem saudade, porém no momento que eu vi ela de novo, DESMOROU ABSOLUTAMENTE TUDO. To tentando me segurar muito pra não correr atrás dela, pq esse namoro já deu o que tinha que dar.. Desde sábado não tiro aquele olhar dela me encarando a festa inteira e ela nem veio me cumprimentar. Não to resistindo galera, parece que foi ontem que ela terminou comigoo, percebi que ainda gosto muito dela, mas não quero voltar a namorar, a saudade ta me devorando :/ O que fazer? é normal esse choque? Um abraço!
- 08 Set 2015, 12:44
Cara vou te responder Antes que faça uma Bobagem kk
Antes de qualquer coisa que voce queira fazer e independente do que queira fazer !!!!
Não Coloque essa Mulher ne um Pedestal ok nada de :
Pedir para Voltar, Falar que errou indepente de ter errado mesmo ou não !!!
Falar com ela sem confiança, Nada de conversar abalado, falar abalado, ficar mandando um monte de mensagem, cobrando resposta, evite MSG alias!
Mulher percebe tudo, ex (olhar de quem esta emocionalmente mechido, fala de quem esta emocionalmente abalado, atitudes fracas)
O ideal !
Crescimento financeiro, roupas novas, Fisicamente bem, Independente do seu estado emocional se mostrar sempre feliz, sorridente, com amigos novos de preferencia fotos com mulheres lindas, nao precisa pegar elas na frente dela ok, nada de pegar amigas, se quiser tentar uma reaproximação!
nada de msg de gente mediocre de indiretas ne redes sociais ok sofrendo, musicas de sofrencia, ou indiretas por mais vontade que de de postar.
agora voltar para a cidade e não estiver nem ai, simplesmente suma, normalmente mulher sente muito quando o homen trata ela de maneira indiferente. fmz
sei la sao dicas caso queira mais procure
Bellmiro como reconquistei minha ex namorada
ou Chamelleon sao no meu ponto de vista referencias Tois mlk