Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Forfun

Aprendiz

#956970 O negócio é o seguinte, eu nunca brinquei de verdade ou desafio e até que enfim fui chamado pra um, ele será nesse sábado e eu gostaria de algumas dicas de vocês de como eu me portar nesse jogo e como eu posso me dar bem e descolar um KC ou até um FC..
Lembrando, o jogo será na casa de meu amigo, lá tem um quartinho que dá pra fazer umas doideras kkk, e também terá alcool pra deixar as HBS soltinhas!
Gostaria de algumas dicas de quem já brincou aí.
Abçs :ae
FalconsAlpha

Aprendiz

#957005 Eu não bebo, mas como é um rolê em que as pessoas costumam beber, beba um pouco apenas para perder a AA e ficar mais inserido no circulo social, deixe fluir o jogo!

abraço, boa sorte
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#957028 Eu não curto muito esse jogo men,sei la,geralmente o desafio é só beijo,ai tem que pegar saliva dos outros KK meu conselho é ver se as Hb's vão chegar mais cedo,ai você ja troca FT com elas,as vezes você consegue uma Hb só pra você rsrs.

Sucesso,TMJ

Criador do tópico

Forfun

Aprendiz

#957029 Kkkkkkkk realmente, eu pensei nessa questão de baba se ela já tiver beijado eu não beijo não, oxi.. Kkk
Elas vão chegar cedo sim, e eu vou chegar primeiro kkkk
É na casa de um amigão meu, vou chegar lá cedão..
Obrigado!!