Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Luco

Aprendiz

#956993 Gostaria de saber a opinião dos jogadores ai mais experientes por que é a primeira vez que pra um fds eu tenho a opção de escolher entre 3 hbzinha.
Fla rapazeada.
To com o telefone de 3 gata aqui , uma é daquelas 10, posso marcar pra investir nesse fim de semana mas tem um problema: o pai dela é mto chato meu, fica perguntando as coisa, botando horario ( nos dois temos 17 anos) , a outra tem 21, é uma 8 mas tenho medo dela estar investindo em mim so pra se aproveitar que sou mais novo e tem a outra de 16 , mais independente dos pais que essa primeira mas é uma 8, porem gostosinha. Vc acha que vale a pena eu aguentar o pai dessa 10 enxendo a porra do saco ou eu invisto mais nessa 8 ai que é bem gostosinha até e que é bem mais independente e tals. Se sair com essa de 16 é sexo garantido, porém eu queria comer mesmo é a 10 , que é gostosa, linda, boa nas ideia, mesma idade, mas tem a peste do pai dela. O que vcs acham rapazeada, nao precisa mandar uma baita resposta nao , só de escrever qual das tres tu acha que vale mais apena pra esse fds já ajuda. Vou continuar investindo nas tres com ctz eu queria saber tua opiniao mesmo pra esse fds, to mais afim de sair com essa 10 ( que por sinal já sugeriu pra mim que queria marcar alguma coisa) mas tenho medo de ficar investindo muito tempo e nao conseguir nada demais por causa do pai enquanto eu podia ta comendo a outra de 16 tendeu (nesse fds ). Ficou meio confuso mas dá pra entender.
Lelouch

Veterano - nível 10

#957003 Com 17 anos, vocês são jovens demais e podem esperar.
Se eu estivesse no seu lugar, eu faria amizade com o pai da hb10 e começaria um namoro com ela. Futuramente na maioridade, você colherá bons frutos.

Criador do tópico

Felipe Luco

Aprendiz

#957014 Entao pço, mas eu não to nessa vibe de namoro agr, ja namorei durante 6 meses e não quero isso pra mim nesse momento da minha vida, qro mais é curtir , comer várias mina, etc. Esse lance com a hb10 é mais de curtição. Ontem msm, dei um kc nela ( ela faz academia cmg e é amiga das minhas prima ) e conversamos um pouco sobre relacionamento , nenhum de nos quer agr. To pensando em comer ela em casa e foda-se se o pai dela ficar sabendo ta lgd. Mas o que eu qria mesmo é saber a opinião de vocês sobre esse fds. Eu não sei se dou um rolê com a mina de 16 que falei, e como ela com ctz, ou se saio com a 10 mas mas com a com quase ctz de nao comer até pelo pai dela ( ela tem mto cagaço do pai dela, ele é daqueles que manda em tudo em casa tlgd e se reclamar é castigo, não sai mais entende ).

Criador do tópico

Felipe Luco

Aprendiz

#957015 To lgd que se tentar é até capaz dela ceder mas eu tenho medo das consequência dps, ate pq aonde eu moro é uma cidade pequena e vc dá um peido e todo mundo fica sabendo. Eu até desconfio que o pai dela está meio com o pé atras por achar que eu sou meio safado kkkk. Comentem ai rapazeada, conto com a opiniao de vcs.
Rocky Balboa

Aprendiz

#957021 Tu é alfa ou não é? Sai com elas de uma vez fica com as duas haha.
Brincadeiras a parte. Cara qe decisão difícil em kkk, qal mina sair??
Pelo o que tu escreveu creio que tu qer sair mesmo é com a HB10, então sai logo com ela e liga o foda-se pras outras pessoas.... E depois tu sai com a HB8, ou então faz o contrario kkk.
Viu cara, tanto faz brother, faz oque seu coração acha que deve ser feito kkk.
Não esqece de relatar com foi o fds aqui no fórum hein...
Boa sorte, abçs. :ae
thegreys1

PUA EXPERT

#957037 SE QUISER GANHAR,NÃO PODE TER MEDO DE PERDER!
Se ta afim da HB10,não vá atras da hb de 16 anos.

Sobre o pai,é simples....Seja HOMEM! Dependendo das suas intenções,vá conversar com ele OLHO a OLHO. Mostre Respeito,compromisso..passe confiança para o velho....Se coloque no lugar dele.

Você não está afim das outras HBs...então,VÁ ATRÁS DA HB10!!Pare de ser medroso.

Criador do tópico

Felipe Luco

Aprendiz

#957076 Ai rapazeada, combineu com um pço ( que por sinal conhece a de 16 ) de fazer umas parada na casa dele ( agente faz rolar alguma coisa ) no sabado e no domingo vou ver se dou rolê de bike com a 10 ( ela faz academia e tals, mora meio perto aqui de casa ) . No sabado a noite já escrevo aqui pra vcs falar no que deu esse bang ai . Tmj mlkada , sucesso pra geral.