Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#86500 Quem nunca pensou em ganhar dinheiro na internet?
Quem nunca pesquisou sobre o assunto?
Mas funciona mesmo?
Esse esquema que vou apresentar aqui é aquele esquema de pirâmide ou seja um trás o outro a assim vamos ganhando.
clique no link abaixo para conhecer, se alguém for comprar compre desse meu link por favor assim eu ganho e posteriormente você também vai ganhar uma porcentagem.
http://www.fabricadosmilionarios.com.br/alphasolucoes

Resolvi entra nessa para ver se arrumo uma nova renda, tudo é um risco e por isso resolvi a riscar.
Você já lucrou alguma coisa?
Eu investi 49,99 já recuperei esse investimento, eu ainda estou iniciando minha campanha. A gente pode ter lucro como pode não ter.
Lembrando que estou sendo sincero hen.. o esquema é pirâmide!!!
Abraço!!
ElsonDIon

Entusiasta

#86603 Isso é perda de tempo, prefiro muito mas pegar no duro, ir pagando meu cursinho, pegar em uma empresa melhor fazer minha faculdade, e depois um inter-cambio.

Do que depender do esforço de outros para fecharem a piramide, se um falha vc perde...
marcelohflores

Aprendiz

#121563 funciona

o dinheiro que voce recebe.. e das pessoas que entraram naquele mes e compraram algumas coisas...

se entro 1200 pessoas pagando 100 reais o lucro é de 120 mil .. e isso é dividido para as pessoas que mais convidaram as pessoas.. e assim que funciona

de 1 ou 3 milhoes nao importa.. q eles ganham . separam 120 mil por ae pra pagar as pessoas :rolf
wa.tti1972

PUA Avançado

#122639 Ja dizia O PROFESSOR GILMAR !

Isso da uma cadeia ! esse negocio de ficar fazendo piramide pela internet !
altas hora doidão com baseadinho no bolso postando na internet !
ai tu vai preso
chegando la, os preso não vão te aceitar, por que voces num roubaram !
vão toma banho de agua fria a noite toda, vão beber cha de oleo
vai desçe pro patio pra lavar a calçinha das manicoma !
TUDO POR CAUSA DA VADIIIAAGEEM

kkkkkkkkk
só zuera cara, mas essa fita ae é osso chapa !
Roccella

Aprendiz

#122655 Prefiro o bom e velho trabalho, isso sim dignifica o homem !

Se vou ficar milhonario ou não, eu num sei, mas comerei com o suor do meu rosto !

Nada que vem facil presta

É minha humilde opnião só, não uma regra..mas acordo as 6 trabalho o dia inteiro e vou pra faculdade a noite e isso me torna um homem melhor a cada dia .

Piramide é no Egito, aqui o nome é ralaçao amigo !

Abraço !!!