- 10 Set 2015, 20:23
Amigo,boa tarde!Agora que vi sua resposta.
Olha só,não conheço você tampouco o relacionamento que cultivou com essa HB cara. Mas baseado no que já escreveu,é possível que ela tenha perdido a atração ao longo do tempo sabe? Um relacionamento sem intensidade pode gerar perda de interesse feminino.Perceba que o que diz sobre ficar muito tempo sem brigar e estar em "harmonia" durante todo este tempo pode significar mesmice e tédio para elas. Me desculpe dizer assim desta forma para você,mas muito provável que ocorreu isso com seu ex-namoro.Aí criou um desentendimento com a garota que foi um prato cheio para que ela terminasse, ganhar sua liberdade de volta para viver momentos e oportunidades que não teve a partir de agora.
Foque em você camarada. Apenas você e sua felicidade que importa para nós.Não desejamos mal à garota,mas ficar confabulando possibilidades com ela é a pior das escolhas. Afirme algo do gênero para você quando pegar pensando nela:
Minha dica de macaco véio
Sucesso e boa sorte!
siriusblack escreveu:Bom dia, alfamg!
Pois é, cara, mas nesse tempo que ela pediu, que durou 4 ou 5 dias, eu percebi que esse ciuminho bobo não tava legal, mas nada que fosse motivo para terminar, acho que uma simples conversa madura resolveriamos isso. Falei de eu dar a liberdade mais ainda e que não haveria mais cobranças, aceitei até o desejo dela querer fumar sem ser escondido de mim, até aí achei que iriamos ter essa conversa para vermos o que poderia melhorar mais ainda e ficarmos bem, mas ela me surpreendeu dizendo que queria ficar sozinha, não ter que se preocupar com nada e nem ter que dá satisfação, aproveitar mais a faculdade etc.
Achei esse motivo bem egoísta da parte dela, parece que os 2 anos e 2 meses de namoro sem brigas não contaram, pareceu estar bem fria nessa última conversa pessoalmente, e eu lá tentando a todo momento querendo que nós ficássemos bem, mas não consegui, ela parecia estar bem decidida.
Faz 10 dias que ela terminou comigo, eu tenho uma pequena faísca de esperança de que ela se arrependa e me procure para podermos conversar novamente e reatarmos esse namoro que acabou de uma forma injusta e boba, mas enquanto isso eu vou seguindo a vida com os meus afazeres, meio triste, um pouco de luto ainda, mas sem procurar ela, sem mandar mensagem e nem ligar.
Vocês acham que tem alguma possibilidade dela me mandar alguma mensagem ou algo do tipo?
Amigo,boa tarde!Agora que vi sua resposta.
Olha só,não conheço você tampouco o relacionamento que cultivou com essa HB cara. Mas baseado no que já escreveu,é possível que ela tenha perdido a atração ao longo do tempo sabe? Um relacionamento sem intensidade pode gerar perda de interesse feminino.Perceba que o que diz sobre ficar muito tempo sem brigar e estar em "harmonia" durante todo este tempo pode significar mesmice e tédio para elas. Me desculpe dizer assim desta forma para você,mas muito provável que ocorreu isso com seu ex-namoro.Aí criou um desentendimento com a garota que foi um prato cheio para que ela terminasse, ganhar sua liberdade de volta para viver momentos e oportunidades que não teve a partir de agora.
Foque em você camarada. Apenas você e sua felicidade que importa para nós.Não desejamos mal à garota,mas ficar confabulando possibilidades com ela é a pior das escolhas. Afirme algo do gênero para você quando pegar pensando nela:
"O namoro foi bom e proveitoso,mas a partir de agora sigo sozinho,buscando momentos maravilhosos e abundantes com outras mulheres. Que a HB seja feliz também."
Minha dica de macaco véio
Sucesso e boa sorte!