Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nakyo
#957050 Opa rapaziada do pua, sou meio noob no jogo do pua porém tamo aí, sem vergonha de tentar.
Bom, eu conheci uma garota no autoescola e usei o pua pra conseguir numero e etc, dei kino, bom papo, consegui numero, o meu interesse por ela foi subindo, enfim, vou contar como estamos, ela tá naquela , fico ou não fico ? pensei em dar um gelo pra ela, fui na casa dela dei kino mas não consegui um KC, ja tentei várias vezes um KC e nada, curto a mina, to num investimento pesado nela, e não quero dar o braço a torcer e sumir, queria uma opinião dos mais experientes, se pá ainda rola algo porém tenho que jogar certo...
victorsk
#957075 Cara tenta fazer bastante contato física, tipo abraça ela, segura na mão dela, mas não forte, apenas apoie. Você pode tentar um KC com uma boa história, como a da maçã do topo.
Nakyo
#957081 Já tentei man, temos uma certa intimidade já e talz, abraço, pego na mão, nos cabelos, coisas do tipo, mas não tá rolando, mandei a real pra ela , mas tá "indecisa", a questão é que ela faz meu tipo de garota e não quero só dar uns amassos nela,
victorsk
#957087 Cara é meio arriscado, mas tente dar aquele famoso gelo "Pensando bem, a gente nunca vai dar certo!!!". Mas só faça isso se ela tiver interesse em você, senão é perigoso você perder ela. Talvez ela esteja esperando também um pouco mais de atitude, pega ela fala que gosta dela e beija, sem deixar ela pensar.
Nakyo
#957236 Man conversei com uma amiga dela, ela disse que tá com medo de tentar algo comigo, como proceder? ela tem algum sentimento por mim, fiz o teste do gelo e percebi isso,
victorsk
#957268 Então é falta de confiança dela... Ela deve estar com medo, será que ela teve alguma decepção? Conheci uma garota que tinha tido uma decepção e ela tinha medo até de fazer novas amizades...
Nakyo
#957276 Pelo que a amiga dela me contou ela nunca namorou..... Pode ter sido isso tb, ela não curte baladas e nem lugares cheios, bem o meu tipo, so que to nessa.. Meio perdido...
victorsk
#957292 Muito estranho então, ou ela está se fazendo de dificíl ou sei lá, vai entender essas mulheres...