Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

supertr

Aprendiz

#957143 pessoal... já que falam que mulher só quer quem não quer ela quero parar de querer namorada,quero esquecer mulheres,pois essa ansiedade de namorar me faz mal,eu até sofro ás vezes por causa delas me ignorarem,chega!algum livro ou áudio pra mim
dar uma diminuida na vontade de namorar? nãio livros que tem que fazer abordagem mas um livro pra dar uma dimuida na vontade de ter relações com mulheres,esquece-las. ficar nem aí pra elas. pode ser áudio,video,o que for. essas mulheres não merecem sofrer por elas não!
mirandajoao123

Aprendiz

#957147 Cara, estuda, arruma hobbies, tente fazer esporte. Quando tua vida começa a se resumir a uma coisa só ela tá errada, e isso não se resume a mulheres.
Zirconio

PUA Avançado

#957166 Cara, a outra opção é namorar um homem... O problema é que uma hora alguém vai se dar mal...

Tudo o que vc precisa é largar de ser carente. E lembre-se de que quem se importa menos tem o controle da relação.

Faça uma análise do seu comportamento e vc vai ver que está fazendo tudo errado.

Posts recomendados:
faca-ela-trabalhar-pela-sua-atencao-sexual-t103221.html
termino-relacionamento-humilhacao-falta-amor-proprio-t103690.html

Criador do tópico

supertr

Aprendiz

#957311 eu abordei muitas mais muitas mulheres mesmo mas eu notei que eu fui ficando com ódio das mulheres,tipo: tenho tezão por elas mas ao mesmo tempo raiva delas,antes quando eu não abordava nenhuma mulher pelo menos as feias até me achavam engraçado,elas gostavam de mim mas agora com todas essas abordagens tenho ficado uma pessoa má e nem as feias ligam pra mim,as mulheres parecem me ignorar e meu sentimento de dó que eu tinha antes,por que antes eu era muito sentimental,agora virei uma pessoia rude,grosseira,orgulhosa e só tenho pensado em namorada,arranjar namorada só que parece que as pessoas estão fugindo de mim. obrigado aos que responderam. agora estou dando valor pras feias.
Prof. Xavier

Aprendiz

supertr escreveu:pessoal... já que falam que mulher só quer quem não quer ela quero parar de querer namorada,quero esquecer mulheres,pois essa ansiedade de namorar me faz mal,eu até sofro ás vezes por causa delas me ignorarem,chega!algum livro ou áudio pra mim
dar uma diminuida na vontade de namorar? nãio livros que tem que fazer abordagem mas um livro pra dar uma dimuida na vontade de ter relações com mulheres,esquece-las. ficar nem aí pra elas. pode ser áudio,video,o que for. essas mulheres não merecem sofrer por elas não!

Cara, tens q aprender a focar em ti mesmo e nas coisas que tu gosta. É o segredo. Fazer algo mais.

Existem vários livros "pós era PUA" que te ensinam a focar em ti, e não nas mulheres, e daí tu para de ter essa necessidade. Um que estou lendo e parece bem bom é o Models, do Mark Manson.

segue o link: http://www.4shared.com/office/4015U91eb ... rehen.html

Sério, dá uma lida. Mesmo o Mystery que pegava geral tinha o problema com namoros. Se tu não leu O Jogo, do Neil Strauss, recomendo q leias pra ver q existe muito cara fodido nessa vida. Não é só a gente. Também que da metade pro final o Neil constrói em ti a ideia que pegar mulher não preenche a tua vida. Pode te ajudar.

Também, acho que esse podcast deve te ajudar: http://www.4shared.com/mp3/hsZnj7QBce/episode21.html

Finalmente, se isso ta afetando todo o resto da tua vida, recomendo fortemente que faças terapia. Não é vergonhoso fazer terapia. Vergonhoso é deixar tua vida ruir por causa de orgulho. Tome uma atitude de verdade, já. Admitir que precisa de ajuda é o primeiro passo, que tu já fez. Agora é só não desviar do caminho. Se tu não te sabotar, aposto que em 6 meses tu vai ser um homem novo.

Boa sorte aí irmão.
Zirconio

PUA Avançado

supertr escreveu:eu abordei muitas mais muitas mulheres mesmo mas eu notei que eu fui ficando com ódio das mulheres,tipo: tenho tezão por elas mas ao mesmo tempo raiva delas,antes quando eu não abordava nenhuma mulher pelo menos as feias até me achavam engraçado,elas gostavam de mim mas agora com todas essas abordagens tenho ficado uma pessoa má e nem as feias ligam pra mim,as mulheres parecem me ignorar e meu sentimento de dó que eu tinha antes,por que antes eu era muito sentimental,agora virei uma pessoia rude,grosseira,orgulhosa e só tenho pensado em namorada,arranjar namorada só que parece que as pessoas estão fugindo de mim. obrigado aos que responderam. agora estou dando valor pras feias.

Estamos chegando na raiz do problema. Vc abordou, foi rejeitado e por isso ficou com ódio?

Te digo logo que vc tem dois grandes problemas:
1. Vc não cuida de vc mesmo;
2. Vc está abordando já pensando em namoro.

Se vc tiver com o inner baixo, vc não vai conseguir pegar nem as feias. E se vc abordar já pensando em namorar, já te digo logo, vc está dando um passo muito maior do que as pernas.

Entre a abordagem e o namoro existem mais coisas do que julga nossa vã filosofia.
ttmonstro

PUA Avançado

#957430 Cara vou falar uma coisa para voce,
CONFIANÇA é Tudo SEJA MELHOR!
Seja Obcecado por uma ACADEMIA seja um cara forte
seja ESTUDIOSO para se tornar interessante
Faça uma DANÇA ( para mim ajudou demais ) para dançar e chegar facilmente nelas...
saia de rotinas NEGS esses negocios de denegrir... as vezes tentamos ler muito e somos rudes... Mulher nao curte muito cara sentimental sem algo a oferecer
O cara precisa ter postura, nao se oferecer e nao demonstrar grande sentimento...

Faça as coisas por voce, Para voce MELHORAR
Academia, dança, estudos, independencia, bens materiais, inteligencia, assuntos validos e nao falar bosta, seja MELHOR
nao tente ser esses enlatados que saem chegando ne mulher fala bosta e nao sabe oque falar!

se voce focar em voce... voce consegue porque sera AUTOSUFICIENTE. ABRAÇO e ACORDA Parceiro viva por voce em primeiro lugar porra