Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DreamerAlone
#957668 Caro FellipeNavarro obrigado a força ae.
Quanto ao estado de rage nao sei o que é cara...(Uma explicaçao pode ser)
Aguardo mais opinioes obrigado!
victorsk
#957735 Se ela sempre fala que voltou com o ex, fala que você também está se relacionando... Se ela gostar de você, ela vai ficar com ciumes e consequentemente vai te perguntar sobre ela. Ela com ciumes e você falando que esta se relacionando com outra, causa a atração dela por você. Até porque a gente quer tudo que é proibido.
DreamerAlone
#957848 Vlw ai a dica vou tentar inverter o jogo, espero mais opinioes/ ou situaçoes que me possam ajudar! :sorri
Mtigre
#958091 Buenas, meu caro.
Primeiramente analisemos o caso de uma maneira racional:
O fato dela ter pego teu número levanta a possibilidade dela ter se atraído por ti, mesmo sendo timido, haja vista que tu pode ter disparado outros botões de atração como uma boa postura, sociabilidade, status ou até mesmo aparência física.
O caminho da sedução derivou para o lado contrário no momento em que ela viu que tu estavas muito presente, muito atencioso e, aparentemente nao representava perigo algum!

Revertendo a situação
1-Evita ter conversas tolas de amigo. Ao invés disso prefira conversas mais sexais e divertidas, mas lembre-se que aos poucos, visto que ela te vê como um amigo.
Ex.:
-Oi, fulano.
-Buenas, Hb.
-Como tu estas? Nunca mais apareceu/nunca mais falou comigo...
-Me prostituindo pelo mundo/Já sentiu minha falta?/Já vejo que nao poderia nem sair de casa se nos casassemos.

2- Seja um mistério para ela resolver. Ao invés de ir sedento ao pote deixe-a intrigada com seu novo jeito de ser, demorando ao responer no whatsapp, fazendo push&pull( expressão PUA em que tu da atenção a HB e depois tira para causar um certo desconforto nela e fazer com que ela venha atrás de ti!) e até mesmo dando pouca atenção quando encontrá-la pessoalmente.

3-Seja safado, cafageste e sedutor. Pense que muitos homens babam o ovo dela diariamente e acabam esquecendo da sedução, porque pensam que isso vai adiantar. "MULHERES QUEREM UM HOMEM E NÃO UMA BIXA"

4- Quando enfim voltarem a se encontrar, faca o KINO(outra expressão para denominar escalação de toque. Primeiro toques sutis, como por exemplo nas maos, bracos e ombros quando tu fala. Depois começe com toques mais íntimos como na cintura e nuca. Desta forma ela se sentirá mais conectada contigo.

5-Seja interessante. Se não for, finja ser, afinal mulheres só quere se divertir. Elimine o tédio da sua vida e da dela. Leve-a para programas diferentes, ao invés de uma janta. Pratique esportes, tenha hobbies saudáveis assim como uma boa alimentação, afinal sua saúde é o teu maior bem!

"Seja quem tu queres ser e não quem tu és!"

Abraco,

Mtigre
DreamerAlone
#958123 Mtigre vlw a sua analise do meu problema, nao é todos os dias que alguem nos ajuda. ;)
Quanto ao facto de ela ter dito que voltou para o ex-namorado acha que devo continuar a investida ou devo deixar de dar atenção completamente...
BRUNOCAVALCANTE
#958128 QUANDO VOCE SE DECLARA PRA UMA GAROTA BONITA DE TAL MANEIRA VOCE TEM GRANDES CHANCES DE SER IGNORADO,POR QUE NA CABEÇA DELA VOCE É SÓ MAIS UM IDIOTA COMO TODOS OS OUTROS CARAS QUE CONSTANTEMENTE A DESEJAM..,OU SEJA PARA ELA VOCE NÃO TEM NADA DE INTERESSANTE OU ALGO A MAIS QUE OS OUTROS...TENTE IGNORA-LA POR UM TEMPO PARA VOCE VER A REAÇÃO DELA,ELA VAI SE SENTIR INCOMODADA,VAI DESPERTAR UMA CURIOSIDADE NELA,ENTÃO EVITE MOSTRAR PARA ELA SEU DESEJO,EVITE OLHAR SEU ROSTO E CORPO,SIMPLESMENTE IGNORE A PRESENÇA DELA,SE VOCE FLAGA-LA TE OLHANDO RETRIBUA COM UM BREVE OLHAR FIXO E SÉRIO NOS OLHOS DELA,GERALMENTE QUANDO AS MULHERES SE SENTE IGNORADAS COMEÇAM A QUERER CHAMAR A ATENÇÃO PARA SEREM NOTADAS MEXENDO NOS CABELOS,FALANDO ALTO ETC.EM ALGUNS CASOS ISSO JA SERIA O NECESSÁRIO PRA CHAMAR A ATENÇÃO DELA,NÃO SEI SE FUNCIONARIA NO SEU CASO PQ COMO VOCE MESMO DISSE JA SE DECLAROU PRA ELA...MAS FICA A DICA PRA SITUAÇÕES FUTURAS...COMIGO ISSO FUNCIONOU MUITO BEM...LEMBRO DE TER VISTO ISSO EM ALGUM LIVRO,NÃO ME RECORDO QUAL!!
DreamerAlone
#958197 Cara ha um promenor que ainda nao citei.
É que eu não arranjo outra forma de me encontrar com ela se não for eu a convida-la...:0
DreamerAlone
#958337 Uma coisa que me chamou atenção, foi que no fim de tocar a mão da garota, ela começou brincando com o copo da minha bebida, isso é algum idi?